top of page

Glorify incentiva a conscientização da prevenção ao câncer de mama com campanha do outubro rosa


Principal aplicativo devocional cristão do mundo disponibiliza conteúdo especiais para os riscos do câncer de mama e a importância da prevenção

De acordo com o Instituto Nacional do Câncer (INCA), o câncer de mama vitimou quase 50 mulheres por dia no Brasil em 2021. Por conta desses números alarmantes, o mundo todo se une na campanha do Outubro Rosa promovendo ações que incentivem a conscientização e o alerta para as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce da doença.

Principal aplicativo devocional cristão do mundo, o Glorify também está fazendo a sua parte nessa campanha, oferecendo uma conexão com Deus para a melhoria do bem-estar espiritual, mental, emocional e para conscientizar sobre o cuidado com o corpo diante dos perigos do câncer de mama.


Por meio de conteúdo exclusivo, o aplicativo tem incentivado as mulheres a estarem atentas aos sinais da patologia. Além disso, o app também disponibiliza conteúdos de consolo, como orações e meditações sobre cura, para aquelas que receberam um diagnóstico positivo para a doença.


“Por se tratar de uma temática muito delicada, decidimos contar com o trabalho de embaixadoras que consigam tratar o assunto com leveza e empatia. Dessa forma a mensagem acaba sendo passada de um jeito mais interessante e leve para as usuárias”, explica Lu Alone, Diretora de relacionamento com embaixadores do Glorify Brasil.


Dessa forma, o Glorify disponibilizará, durante todo o mês de outubro, vídeos, orações e textos com o objetivo de conscientizar o público feminino aos riscos do câncer de mama e alertar sobre a importância do diagnóstico precoce para o tratamento da doença.


Além disso, o aplicativo trará conteúdos destinados às mulheres que foram diagnosticadas com a doença. Vale dizer que o INCA estima que para cada ano sejam diagnosticados uma média de 66.280 novos casos de câncer de mama. “Acreditamos que a fé é um ponto fundamental para a melhora na saúde e uma mensagem positiva e de consolo é importante para ajudar a paciente a se curar emocionalmente nesse processo”, destaca Lu Alone.


Sobre o Glorify

Fundado em 2019 pelos empreendedores britânicos Henry Costa e Ed Beccle, o Glorify é um aplicativo móvel com a missão de possibilitar que cristãos em todo o mundo se conectem com Deus diariamente através de leituras bíblicas, meditações, declarações e espaço para oração e reflexão. Tem como objetivo se tornar a principal plataforma digital cristã, reinventando como os fiéis se conectam com Deus e sua comunidade por meio da tecnologia. O aplicativo está disponível para download no Google Play Store e Apple Store. Mais informações: https://glorify-app.com/pt-br/

5 visualizações
bottom of page