top of page

Glorify lança conteúdos de Natal focados em promover o relacionamento com Deus




Ação do aplicativo ocorre durante o mês de dezembro e traz reflexões em áudio e animações

O Natal é uma das datas mais importantes para o mercado brasileiro. É a época em que as marcas fazem campanhas incríveis, despertando o sentimento de gratidão e amor. Com o Glorify, aplicativo que possibilita que cristãos façam devocionais, reflexões, meditações e orações, não é diferente. Durante o mês de dezembro a empresa traz conteúdos especiais na sua plataforma focados na comunhão deste período com tantos encontros e reencontros.


Dentre os materiais inéditos, estão os clássicos Pensamentos do Dia, que promovem reflexões sobre tópicos específicos conduzidas por embaixadores da marca, como Deive Leonardo, Aline Barros, Sarah Farias e outros.


Os temas previstos na programação são: a proximidade e a intimidade com o Senhor; a administração de emoções por meio da fé; como Deus nos fez perfeitos; a linguagem do amor por meio de atos e palavras; e, por fim, o poder da gratidão.


No aplicativo, ainda será lançada uma história para dormir, focada no nascimento de Jesus.


De acordo com Lu Alone, Diretora de Relacionamento com Embaixadores do Glorify Brasil, o fato do Natal ser uma época cristã realça a missão da organização de promover soluções que incentivem o relacionamento das pessoas consigo mesmas, com os outros e com o Pai. “Nosso objetivo é que todos os cristãos experimentem a alegria e a intimidade de se conectarem com Deus”, afirma. “Acreditamos que estabelecer o contato com o Senhor na rotina muda tudo. Melhora nosso bem-estar espiritual, mental e emocional e é vital para uma vida plena”, completa.


Marcas alcançadas pelo Glorify em 2022

As marcas obtidas pelo aplicativo este ano exemplificam a importância das suas funcionalidades em incentivar hábitos de bem-estar e de prática da fé. Em novembro, por exemplo, o Glorify registrou 10 milhões de downloads no mundo. Além disso, a plataforma conta com mais de 93,5 milhões de devocionais diários realizados, mais de 20,6 milhões de meditações, declarações, poemas e orações e mais de 12,3 milhões de playlists de louvor e adoração ouvidas ao redor do planeta.


Sobre o Glorify

Fundado em 2019 pelos empreendedores britânicos Henry Costa e Ed Beccle, o Glorify é um aplicativo móvel com a missão de possibilitar que cristãos em todo o mundo se conectem com Deus diariamente através de leituras bíblicas, meditações, declarações e espaço para oração e reflexão. Tem como objetivo se tornar a principal plataforma digital cristã, reinventando como os fiéis se conectam com Deus e sua comunidade por meio da tecnologia. O aplicativo está disponível para download no Google Play Store e Apple Store. Mais informações: https://glorify-app.com/pt-br/

9 visualizações
bottom of page