top of page

Glorify ultrapassa o número de 3,5 milhões de meditações feitas pelos brasileiros no aplicativo




Levantamento aponta que os usuários já fizeram mais de 1,8 milhão meditações somente em 2022

Segundo o Glorify, aplicativo que possibilita que cristãos façam reflexões, meditações guiadas, orações e leiam passagens bíblicas, os usuários brasileiros estão cada vez mais consumindo a sessão de meditação da ferramenta. Projetado para ajudar a adquirir bons hábitos de adoração com funções de qualidade, o aplicativo vê na meditação um dos seus carros-chefes, por permitir um desenvolvimento espiritual e ser uma das funções mais procuradas pelo público.


De acordo com o levantamento do Glorify no Brasil, os usuários já iniciaram mais de 3,5 milhões de meditações no aplicativo, sendo 1,8 milhão só em 2022. Neste ano, o número de reproduções na categoria “ouvir” já ultrapassou 8 milhões, entre os conteúdos estão poemas, orações, conteúdos para crianças, além da sessão de meditação.


Vale dizer que, como o Glorify traz seus conteúdos levando em consideração a perspectiva cristã, a meditação guiada dentro do aplicativo significa separar tempo para ler, ouvir e refletir sobre os textos bíblicos, para contribuir na compreensão e entender como aplicá-los no dia-dia.

“A Meditação Cristã, ao invés de focar em ‘esvaziar a mente’, incentiva a enchê-la com a Palavra de Deus. Dessa forma, abordamos temas e desafios que nossos usuários enfrentam, apresentamos conteúdos que contribuam para uma reflexão sobre os assuntos e colaborem no bem estar individual”, destaca Ed Beccle, CEO do Glorify.

E os benefícios da meditação ainda vão além, se justificando ainda por uma questão médica. Um estudo feito na Universidade Johns Hopkins, Estados Unidos, diz que meditar durante 30 minutos todos os dias ajuda a aliviar sintomas da ansiedade, depressão e dores crônicas.

Com mais de quatro milhões de usuários no Brasil, sendo 2,6 milhões de downloads realizados em 2022, o Glorify é o principal aplicativo devocional cristão do mundo, Além disso, mundialmente, a ferramenta já soma mais de 8 milhões de downloads. Reinventando a maneira como os fiéis se conectam com Deus e sua comunidade por meio da tecnologia, a plataforma possibilita que cristãos de todo o mundo mantenham a fé e se conectem com Deus diariamente através de conteúdos digitais voltados ao bem-estar do usuário, tais como passagens bíblicas, meditações guiadas, devocionais, declarações e espaço para oração e reflexão.


Sobre o Glorify

Fundado em 2019 pelos empreendedores britânicos Henry Costa e Ed Beccle, o Glorify é um aplicativo móvel com a missão de possibilitar que cristãos em todo o mundo se conectem com Deus diariamente através de leituras bíblicas, meditações, declarações e espaço para oração e reflexão. Tem como objetivo se tornar a principal plataforma digital cristã, reinventando como os fiéis se conectam com Deus e sua comunidade por meio da tecnologia. O aplicativo está disponível para download no Google Play Store e Apple Store. Mais informações: https://glorify-app.com/pt-br/

10 visualizações
bottom of page