top of page

Glorycast: 1ª temporada do podcast do Glorify traz como convidados Nivea Soares, Helena entre outras



Com apresentação de Lu Alone, podcast tem como objetivo acrescentar mais de Deus à vida cotidiana das pessoas

O Glorify, aplicativo que disponibiliza diariamente citações, passagens bíblicas, reflexões, meditações guiadas, orações e músicas, lança neste mês a primeira temporada do Glorycast, podcast focado em acrescentar mais de Deus à vida cotidiana das pessoas, com a participação de referências cristãs como Nivea Soares, Helena Tannure, Pr. Lucinho Barreto, Gabriela Lopes, David Quilan e Marcela Taís. Toda semana, sempre às quarta-feiras, serão disponibilizados vídeos novos no canal do Glorify no Youtube.


No próximo episódio, que estará disponível na próxima quarta-feira (15), às 11h, a convidada é a cantora Nivea Soares, com anos de ministério, ela fala sobre sua trajetória, seu testemunho de fé e de relacionamento com Deus. “Quanto mais a gente é genuíno, quanto mais você é você mesmo, mais as pessoas se identificam e isso é uma obra da graça do Senhor. Eu não estou interessada em ter um império pessoal, estou interessada que o evangelho seja perpetuado”, conta Nivea.


Primeiro episódio já está no ar

Especial de Dia dos Namorados, no primeiro episódio da temporada, a apresentadora Lu Alone recebeu o casal de embaixadores Samuel Wagner e Thayse Portela para falar sobre a importância de ter Deus como um pilar em seu relacionamento e a importância de esperar a pessoa certa para iniciar uma vida a dois. “Ninguém pode voltar ao começo e fazer o novo início, mas todo mundo pode recomeçar hoje e criar um novo final, de acordo com as suas escolhas”, comenta o pastor Samuel.


O Glorify está disponível para download na Google Play Store e Apple Store.


Sobre o Glorify

Fundado em 2019 pelos empreendedores britânicos Henry Costa e Ed Beccle, o Glorify é um aplicativo móvel com a missão de possibilitar que pessoas em todo o mundo se conectem com Deus diariamente através de leituras bíblicas, meditações, declarações e espaço para oração e reflexão. Tem como objetivo se tornar a principal plataforma digital cristã, sendo ferramenta para o desenvolvimento do hábito de se conectar com Deus diariamente. O aplicativo está disponível para download no Google Play Store e Apple Store. Mais informações: https://glorify-app.com/pt-br/

66 visualizações

Comments


bottom of page