top of page

Grande encontro de líderes e pastores de Barueri e Região



Nesta última Segunda-feira (21/03), a Igreja Apostólica Casa Firme de Alphaville e seu líder Apóstolo Wissam Halawi, receberam lideranças de várias igrejas da região.

O evento foi realizado pelo Copeb - Conselho de Pastores da Cidade de Barueri em conjunto com o Conselho Metropolitano de Pastores de São Paulo presididas pelo Pastor Rudney Macedo .

“Quero agradecer a presença de todos, e principalmente ao nosso Deus por fazer presente neste lugar; foi uma noite que se transformou numa verdadeira atmosfera de adoração e unção”. Disse o pastor Rudney.

O Louvor foi ministrado pelo Pastor Roberto Marinho (Ministério Atmosfera de Adoração), e a palavra aos pastores pelo Apóstolo Gilson Matias (Atus Comunidade).

Na ocasião foi apresentado aos Pastores a Bíblia de Estudo do Expositor (Ministério Jimmy Swaggart), além de uma grande caravana de Pastores para Israel e Egito, a ser realizado em Setembro/2023, pelos dois Conselhos. A Igreja receberam também políticos da nossa região o Vereador Ribamar (Presidente da Câmara de Vereadores de Osasco), e o Pastor Pedro (CMDCA da Prefeitura de Osasco).

44 visualizações
bottom of page