top of page

Hoje tomará posse do cargo de presidente da Hebraica em São Paulo o Sr. Fernando Rosenthal



Na próxima quarta-feira (30), acontece a cerimônia de posse do novo presidente da Hebraica SP. Durante três anos e meio (em razão da pandemia), Daniel Leon Bialski, que realizou diversas benfeitorias para o clube será sucedido por Fernando Rosenthal.

Fernando Rosenthal é advogado e atua nas áreas comercial e civil. Foi diretor jurídico de empresas multinacionais e é sócio do escritório Rosenthal & Guaritá Advogados. Participando ativamente de cargos voluntários na comunidade judaica, Fernando é presidente da Confederação Brasileira Macabi, entidade responsável pela delegação brasileira nas Macabiadas, e diretor do Beit Halochem Brasil e dos Amigos da Universidade de Haifa no Brasil. Na Hebraica São Paulo, maior clube judaico do mundo, foi conselheiro durante muitos anos e até o momento, atuaando como Secretário Geral do Executivo.

Fernando Rosenthal será nomeado oficialmente como presidente da Hebraica SP no dia 1 de julho e a cerimônia será realizada no dia 30 de junho presencialmente para convidados e transmitida, ao vivo, pelo Facebook e Youtube oficial do clube.

19 visualizações
bottom of page