top of page

Igreja Evangélica do Jardim D’Abril recebe homenagem da diretoria do CPEO



Convidados foram recebidos durante café da manhã, seguido de louvores ao Senhor.

A Igreja Evangélica do Jardim D’Abril (IEJA), liderada pelo Pastor Adolar Missé e Luiz Roiz, recebeu o Conselho de Pastores Evangélicos de Osasco (CPEO) no sábado (2). Durante o evento, foi servido um delicioso café da manhã, seguido de louvores com o grupo local. O vereador pastor Paulo Junior participou do encontro, juntamente com outros convidados. O preletor da manhã foi o pastor Eli Fernandes.

O presidente do conselho, Pastor Elias, destacou a importância da unidade e junto com toda a diretoria do CPEO, homenageou o ministério IEJA com a placa comemorativa de 50 anos.





Mensagem

“O Conselho de Pastores Evangélicos de Osasco presta justa homenagem à Igreja Evangélica do Jd. D’Abril pelos seus 50 anos de ministério abençoado, que ao longo dessa jornada, tem sido uma luz brilhante em nossa cidade, impactando inúmeras vidas e espalhando a mensagem do amor de Deus. Ao longo desses 50 anos, a IEJA tem sido um pilar fundamental, alcançando famílias e oferecendo suporte espiritual e social, dedicando se fervorosamente a compartilhar o Evangelho de Cristo, para transformar e abençoar vidas.





Que o exemplo da IEJA continue a inspirar a todos nós a sermos agentes de transformação, levando a mensagem de Cristo, paz, esperança e salvação.

Expressamos nossa gratidão à IEJA por seu compromisso ministerial inabalável dedicado ao avanço do Reino de Deus em nossa cidade. Que os próximos anos sejam marcados por ainda mais realizações, crescimento espiritual e impacto positivo na vida de todos.

Que Deus continue abençoando a IEJA, guiando seus líderes e membros; sendo uma fonte de inspiração e bênção para a nossa cidade”. Conselho de Pastores Evangélicos de Osasco.




51 visualizações

Comments


bottom of page