top of page

Igreja Evangélica do Povo Livre comemora 50 anos fundação



Culto de aniversário relembrou a história do Ministério com louvores e agradecimentos

A Igreja Evangélica do Povo Livre completou 50 anos de fundação no dia 13 de julho e a festa do jubileu de ouro foi comemorada no dia 1º de julho, na sua sede no Jardim das Flores, em Osasco.

As igrejas setoriais e regionais participaram do culto especial de aniversário. O presidente regional, pastor Jânio Flavio Galvão fez a abertura e passou a palavra para a pastora Valdinéia Bucch, que conduziu o culto. A pastora Edna Pereira da Silva contou um pouco da história do Ministério e, logo após, louvores foram entoados pelo grupo local.

Durante o culto, o pastor Edson Silva agradeceu a presença dos pastores Gilberto Ciarallo, presidente do campo de Santo André; Daniel, do campo de Itaim Paulista; Cleber Izidoro, do campo de Belo Horizonte, entre outros irmãos que estiveram em Osasco para a ocasião.

O vereador Pastor Paulo Junior entregou uma placa comemorativa aos 50 anos da Igreja Evangélica do Povo Livre ao pastor Jânio Flavio Galvão. A Palavra de Deus ficou por conta do Pastor Kleber Gonçalves, do Povo Livre de Itaim Paulista, com o tema: Tudo para Ele, baseado no livro de Romanos 11.36.


História da Igreja Evangélica Povo Livre

A igreja foi fundada pelo pastor José Apolinário da Silva no dia 13 de julho de 1973, no Jardim das Flores, na rua Violeta, 327, em Osasco. Os cultos começaram dentro da casa do fundador com cerca de 40 pessoas. Alguns meses depois, foi preciso alugar um espaço maior na Avenida Crisantemo. Depois de 7 anos, o Ministério conquistou o terreno próprio, onde hoje é a sede nacional da Igreja do Povo Livre.









137 visualizações

Comments


bottom of page