top of page

Igreja Galpão de Adoração promove 2º Chá de Mulheres


No dia 19 de Agosto aconteceu o 2º Chá de mulheres em Alphaville, na igreja Galpão de Adoração que fica na Alameda Ásia, 144 - Centro Empresarial Tamboré. Na ocasião a Palavra de Deus foi ministrada pela Pastora Sandra Alves.



“Foi algo sobrenatural, é imensurável o que Deus fez neste lugar, vidas se quebrantaram na presença de Deus, grandes foram os ensinamentos que pudemos adquirir no dia de ontem, Deus falou poderosamente em nossos corações através de testemunhos, vivências e experiências com Ele. Cada momento compartilhado, cada palavra falada e cada gesto de amor nos provou como Deus é maravilhoso em nossas vidas e Ele se fez presente. Somos gratos a Deus por tudo que Ele fez e pela vida de vocês por fazerem parte desse dia glorioso”. Disse a bispa Rosangela Viana.

“A glória de Deus desceu sobre nós e Ele se fez presente, Deus seja louvado, tivemos a presença de 200 mulheres que saíram impactadas”. Disse a pastora Angélica Melo.

“Hoje foi um dia extraordinário no galpão de adoração aonde reunimos mas de 250 mulheres através da coordenação do casal Angélica e Henrique, foi maravilhoso aqui no Bairro de Alphaville fique conectado nas páginas do galpão de adoração para que você fique sabendo das programações que acontecera neste lugar as bênçãos foram derramadas foram feio decretos através de Pastoras, Bispas neste lugar eu quero deixar uma palavra de Deus neste lugar pra você que não pode estar neste dia eu vou falar a respeito da mulher encurvada a respeito de quando encurvamos diante das tristezas, das decepções das amarguras mas quando temos um encontro real com Jesus é Ele que nos endireita coloca nos de pé e nos traz um novo cântico de alegria guarde esta palavra no coração continue conectados nas redes sociais Galpão de Adoração. Eu termino como eu sempre termino se Cristo comigo vai ah Eu irei”. Disse a pastora Sandra Alves.

“Que tarde abençoada, foi um culto tremendo, o 2º Chá de Mulheres onde Deus bradou com a Pra Sandra com a Pra Angélica e o Henrique eles fizeram um projeto maravilhoso já estou com saudades mas logo terá a 3º edição deste chá de Mulheres, Deus fez o sobrenatural, você quer receber também, participe do próximo em nome de Jesus. Completou a bispa Rosangela Viana.

113 visualizações

Opmerkingen


bottom of page