top of page

Inauguração da sede da Assembleia de Deus Restaurando Vidas



O novo templo da ADRV fica no Jardim Elvira, na Zona Norte de Osasco


Para marcar a inauguração da nova sede da Assembleia de Deus Restaurando Vidas, nos dias 29, 30 e 31 de janeiro, aconteceram cultos especiais com a presença de convidados, como o pastor Makiã Santos, a cantora Ayshila Santos, o cantor Paulo Rodrigues e o ex-deputado federal e cantor Matos Nascimento, além de pastores, missionárias e outros cantores da região, que, juntos no momento de louvor, exaltaram o nome do Senhor Jesus Cristo.

A Assembleia de Deus Restaurando Vidas (ADRV) iniciou suas atividades em 21 de maio de 2013, com a missão de restaurar vidas, principalmente, das pessoas em situação de rua, que são encaminhadas para as casas de apoio e recuperação.

“Há 11 anos estamos fazendo vários serviços sociais e espirituais aqui na Igreja Assembleia de Deus Resgatando Vidas e essa é a minha gratidão ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, por ter escolhido as nossas vidas”, disse o pastor Ozeias.

A igreja foi criada com o propósito de lutar pelas famílias, por todos aqueles que precisam de amparo emocional e espiritual. Assim, começaram os cultos, naquele momento. “Na realidade, a igreja nasceu dentro da casa da irmã chamada Noelza, nas quintas feiras, e começou a tomar uma proporção maior e foi quando o pastor Ozeias Felinto e eu aceitamos o desafio para ampliar as tendas”, lembrou a pastora Cristiane.







A Assembleia de Deus Renovando Vidas está com sua sede na rua Joaquim Jordão Morales 21 - Jardim Elvira, em Osasco, São Paulo (Brasil). A Igreja mantém um centro de apoio Restaurando Vidas casa de recuperação em São Vicente, no litoral paulista.

Programação

Cultos: terça-feira às 19h30

Quinta-feira às 19h30

Domingo às 18h30

91 visualizações
bottom of page