top of page

Joe Vasconcelos e Sing Church Worship lançam “O Nome”, medley feat. Klebson Kollins



Projeto foi gravado ao vivo na Sing Church, em Coconut Creek, Flórida

 

Quando a unção dada por Deus une o ministério musical ao pastoral, a Igreja de Jesus ganha em qualidade e conhecimento espiritual. Isso é o que acontece com o cantor, compositor e pastor Joe Vasconcelos. Além de cativar as pessoas com sua música vibrante e letras profundas que as levam para mais perto de Deus, Joe e sua amada esposa Makely, lideram a Sing Church, na região do Sul da Flórida (EUA).

Nesta caminhada de fé, serviço e amor a Deus, Joe Vasconcelos lança a canção autoral “O Nome”, feat. Klebson Kollins, o primeiro single do EP que terá cinco faixas. “O Nome” é um medley desta canção com “Não há outro”, composição de Joe e Rafael Bitencourt. A gravação ao vivo do EP, por ocasião do segundo aniversário da Sing Church, foi na própria igreja, “quando cantamos a Ele, o único Nome digno de adoração: Jesus, o dono da Igreja”.

O Nome” é toda uma exaltação ao nome de Jesus, o que Ele fez e faz. Com uma letra que fala sobre o grande amor de Cristo e uma melodia de adoração que conduz as pessoas à presença do Rei, uma canção que certamente ficará no coração e nos lábios de milhares de pessoas.

Joe diz que a frase que resume a história da Sing Church é “‘Deus fez tanto em tão pouco tempo’. Não temos dúvida de que somente Jesus pode fazer tudo isso em tempo recorde. Portanto, como diz a canção, “ao teu Nome, seja a glória”. Ver a igreja cantando e a mensagem dessa canção, falam profundamente ao coração de Joe. Ele conta que ama “ouvir a mais linda voz, a voz da Igreja do Senhor”, e que esta canção, exaltando o nome de Jesus, é como “um hino do povo de Deus ao nosso Salvador”.

Este projeto, junto ao respectivo videoclipe, teve produção do amigo e renomado produtor e cantor, Paulo César Baruk e equipe. Participaram também desse projeto: Ron Kenoly, André e Felipe, Júlia Vitória e Klebson Kollins; sempre caminhando com a Sing Church Worship.

 

Joe Vasconcelos e a Sing Church

Descendente de família missionária, Joe foi com o pai (Pr. Vasconcelos, in memoriam) e toda a sua família para os EUA. Ali, seu pai fundou uma das primeiras igrejas evangélicas, com cultos em português, no Estado da Flórida, a Igreja New Jerusalém, onde Joe foi ministro de louvor e conheceu Makely, sua amada esposa. Depois de algum tempo, a New Jerusalém se uniu à Assembleia de Deus Ministério do Belém, Pr. Joel Costa, onde Joe foi consagrado como pastor (2001, membro da Convenção Americana), servindo ali, com sua família, por mais de 20 anos.

Em maio de 2021, o casal Joe e Makely disse “sim” ao novo chamado de Deus: o ministério pastoral. “É com temor a Deus, fé, expectativa nEle e com a bênção dos pastores que nasceu a Sing Church, já com uma história linda e a unção de um legado pioneiro neste estado”, compartilha Joe.

A Sing Church começou com estudos bíblicos em casa, nas terças-feiras, no dia 1 de junho de 2021. Dois meses depois, aconteceu o primeiro culto aos domingos, dia  8 de agosto, em Coconut Creek, Flórida.

Joe diz que se sente honrado por ter o Dr. Ron Kenoly, um ícone da música gospel no mundo, como um dos diretores e conselheiros desta igreja que nasceu sob a direção de Deus. “Sou muito grato a Deus pela vida do nosso mentor e amigo, Dr. Ron Kenoly, por tê-lo no Conselho Administrativo da Sing Church e por ter ministrado em muitos países, por mais de seis anos, como parte da sua equipe.

Como o nome da igreja já diz, a música estará sempre muito evidente nesse ministério pastoral. Joe ressalta que tem estudado a Palavra de Deus com o violão ao seu lado e que vem sendo inspirado a compor: “O Espírito Santo tem me inspirado e derramado no meu coração canções no tema dos estudos.” Junto com o pastoreio da Sing Church, o seu ministério na música prossegue “para honra e glória do Senhor”.

A vida de Joe Vasconcelos é um exemplo de como a música e o pastoreio podem ser uma poderosa ferramenta de expressão artística e espiritual. Sua dedicação à sua fé e à criação de música que toca o coração das pessoas o tornou uma figura respeitada no cenário musical cristão e uma inspiração para muitos que buscam uma conexão mais profunda com sua espiritualidade por meio da música. Presidindo a Sing Church, Joe tem se dedicado para que a Palavra de Deus seja ainda mais compreendida, respeitada e praticadas por todos.

O que mais se comentava sobre a gravação de ‘O Nome’ era como aquele lugar estava saturado da presença de Deus. Todos sentiam a presença dEle quase que palpável! O que eu desejo é que a mesma presença que tocava os corações naquela gravação, enchendo-nos de alegria e paz, também toque e encha a todos que vão ouvir esta canção e assistir ao seu vídeo. Que você permaneça com a gloriosa presença de Deus em sua vida e que você exalte sempre ‘O Nome’ de Jesus, o nome sobre todo nome (Filipenses 2.9-11).” (Joe Vasconcelos)

 

Assista ao videoclipe da canção “O Nome” no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=Fsct7CJzadY

 

Ouça a canção “O Nome” nas plataformas digitais. Aproveite e adicione esta canção à sua playlisthttp://ada.lnk.to/ONomeMedley

 

Acompanhe Sing Church no Instagram: https://www.instagram.com/singchurch.us/

 

 

 


12 visualizações

Comments


bottom of page