top of page

JUCO comemora 61 anos de Fundação



A Juventude Cívica de Osasco (JUCO) completou quarta-feira, 26/4, 61 anos de fundação. Para comemorar a data foi realizada um culto ecumênico na sede da instituição, localizada no Jardim Bela Vista, que contou com a presença do prefeito Rogério Lins, alunos e autoridades.

A presidente da JUCO, professora Daniela Yuri Barbosa de Andrade Cunha, falou sobre a importância da instituição para o município. “Precisamos qualificar nossos jovens. Nesses 61 anos já formamos mais de 40 mil alunos. Foram milhares de jovens que assim como vocês lutaram para estar aqui, passaram por um processo seletivo exigente e agora iniciam sua via profissional, sempre muito comprometidos com tudo que fazem”.

O prefeito parabenizou a diretoria pelo serviço prestado pela JUCO na vida de mais de 40 mil jovens que passaram pela instituição e relembrou com carinho do legado deixado pelo professor Daniel Barbosa “Não podemos esquecer do professor Daniel, ele foi um visionário e um grande conselheiro. Sempre acreditou na educação, na qualificação e na inclusão para proteger nossos jovens”.

Para o prefeito, a JUCO oferece bases sólidas de formação e capacitação dos jovens. “Sabemos que teremos cidadãos mais responsáveis e preparados para abraçar grandes oportunidades no mercado de trabalho e na vida. Quando um jovem entra nessa instituição temos a certeza de que terá um futuro promissor. Continuem sempre no bom caminho e Deus abençoe a vida de vocês”.

O vereador Josias relembrou sua trajetória na JUCO e falou sobre a gratidão e orgulho de ter feito parte da instituição.





2 visualizações

Comments


bottom of page