top of page

Karina Bacchi relata ‘paz inigualável’ após entregar sua vida a Jesus: ‘Ele me direciona’



A atriz Karina Bacchi afirmou que sua conversão ao Evangelho e o aprendizado sobre as Escrituras a tornaram uma pessoa mais madura, e que chega aos 45 anos vivendo “uma paz inigualável”.


2021, segundo a atriz, “o ano mais especial de todos” por entender que a fé cristã é viva: “Sempre acreditei em Deus e procurei fazer o bem, mas nunca entreguei minha vida totalmente a Ele. Era confiante e realizadora, e achava que meu papel na Terra era realizar pelas minhas próprias mãos… Hoje sei que minhas grandes vitórias eu conquistei porque Deus esteve lá”, declarou.

Meses atrás, ela falou sobre esse processo em sua conta no Instagram, dizendo que “chegou o momento em que eu realmente resolvi entregar isso para Deus”, referindo-se aos rumos de sua vida.

Casada com o empresário Amaury Nunes, Karina Bacchi afirmou que sua união foi transformada: “Buscamos Deus. Primeiramente eu, em oração, e depois meu esposo. Hoje entendemos a diferença de um lar construído com Deus, com entrega, com o Espírito Santo guiando, dando entendimento, paciência, nos moldando com amor”.

Parte dessa transformação aconteceu nela própria, que adquiriu a maturidade de que a vida em família não deve ser exposta nas redes sociais. Após superar uma crise com o marido, ela entendeu que os assuntos pessoais ficam “dentro de casa”: “Meu casamento foi transformado, restaurado porque buscamos Deus”, enfatizou.


Essa mudança de postura contrasta com o passado da atriz, que em 2009 venceu um dos reality shows mais famosos do país, A Fazenda 2: “Prefiro não expor todos os momentos mais a todo instante. Cada coisa em seu tempo e no tempo que Deus direcionar. Estamos tranquilos vivendo cada dia com amor, gratidão e confiança”, declarou, na entrevista ao Na Telinha.

“Hoje sei que minhas grandes vitórias eu conquistei porque Deus esteve lá, porque o busquei naqueles momentos de maior pressão. Ele nunca me desamparou. Então daqui em diante é Ele que direciona minha vida diariamente, e meu papel é me aprofundar nesse relacionamento”, acrescentou Karina Bacchi.

Atualmente dedicando-se a falar de sua jornada de fé no Positivamente Podcast, a atriz não esconde a felicidade por ter descoberto o valor da gratidão: “Chego aos 45 anos muito feliz e grata por tudo que tenho vivido. Celebro cada aprendizado, cada conquista, cada momento. Sinto-me abençoada por Deus pela família que tenho, pelas oportunidades que me são dadas, pelos momentos mais simples e tão valiosos. Amo viver e celebrar com olhos de admiração e gratidão por tudo que Deus criou e nos presenteia diariamente”.

“O Positivamente Podcast [veiculado em diferentes plataformas, incluindo o YouTube] tem sido um presente maravilhoso, um canal de transmissão da palavra de Deus, me comunicando com tantos testemunhos e pessoas que afiliei tanto. Tem sido emocionante. Deus é incrível!”, finalizou.

Fonte: Gospel+

Autor: TIAGO CHAGAS

1 visualização
bottom of page