top of page

Kassab reassume compromisso do Governo de SP com os municípios da CIOESTE



Ribamar Silva representou o legislativo osasquense no encontro

O Secretário de Governo do Estado de SP e presidente do PSD, Gilberto Kassab, participou da primeira assembleia de 2023 do Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana, CIOESTE, que abrange 12 cidades entre Osasco e demais municípios circunvizinhos. A reunião aconteceu na manhã desta quinta-feira, 12, na sede do consórcio em Barueri.

Durante o encontro, Kassab reafirmou o compromisso do Governador, Tarcísio de Freitas, de distribuir os R$ 1,8 bilhões de orçamento entre os municípios do estado.

O vice-presidente da Câmara Municipal de Osasco, Ribamar Silva (PSD), acompanhado do Presidente Municipal do PSD, Lau Alencar, representou o Poder Legislativo osasquense a convite do Presidente do CIOESTE, Josué Ramos e do secretário-executivo, Jorge Lapas.

“A presença do secretário hoje demostra o respeito que o Governador Tarcísio de Freitas tem pela nossa região. Temos representatividade eleitoral e na economia, com um dos maiores Pibs do Brasil”, disse Ribamar, fazendo referência aos mais de 2,6 milhões de habitantes e com aproximadamente 3% do Produto Interno Bruto nacional.

3 visualizações
bottom of page