top of page

Kelen Lobo lança “Estou de Volta”, uma canção de reencontro com o Pai



A cantora e compositora Kelen Lobo lança mais um capítulo musical da série evangelística “O Caminho”. Agora é a vez de “Estou de Volta”, uma canção autoral que traduz o quarto capítulo da jornada, “o momento do arrependimento, que nos leva de volta ao caminho. Mostra como o Pai, assim como na parábola do filho pródigo, recebe o filho com amor e honra sem lhe apontar os erros cometidos. Esta música é emocionante e decisiva”.




A mensagem da canção é exatamente gerar arrependimento e o retorno à casa do Pai e que esta canção toca muito o seu coração, porque, por muito tempo, ela buscou seus próprios desejos e vontades: “Mas eu percebi que nada neste mundo é melhor do que viver a vontade de Deus. Mesmo sempre estando nos caminhos do Senhor, minha vontade gritava sem eu mesma perceber, até que, em um encontro muito especial, Ele me revelou a Sua direção e eu pedi que a vontade dEle fosse feita integralmente em minha vida.”


Ela conta que a canção “Estou de Volta” foi composta no ano de 2012, durante uma viagem ao Sul do Brasil, “observando as estradas e as lindas paisagens do relevo do Rio Grande do Sul, fui inspirada pelo Espírito Santo, que me falou que existem várias direções que seguimos e perdemos tempo não vivendo a verdadeira vontade de Deus, porque não ouvimos nem obedecemos a voz dEle. Ele tem um plano ‘A’ para nós, cheio de abundância e vida, um lugar extraordinário, porém, muitas vezes, escolhemos o plano ‘B’, a nossa vontade, o que nos paralisa em um lugar onde não deveríamos estar, um lugar ordinário”.


As três primeiras canções foram: “O Caminho”, a introdução; “Vem”, primeiro capítulo. A canção “A Porta” é o segundo capítulo da jornada. A canção “Socorro” traduz o terceiro capítulo da jornada e, agora, “Estou de Volta”, o quarto capítulo desta importante jornada de evangelização musical.



O projeto “O Caminho”, com suas respectivas canções, foi gravado no Estúdio Mix BH, com produção executiva e fonográfica de Nelson Del Cantone Junior e produção musical do renomado produtor Marcos Roberto.


O dia é hoje, a hora é agora, ‘arrependei-vos, pois é chegado reino dos céus’! (Mateus 3.2) Saia do caminho de derrota e venha para o caminho da vida eterna com Cristo. Cante comigo: ‘Estou de volta ao caminho, me aceita, sou teu filho...’.”


Ouça a canção “Estou de Volta” na sua plataforma digital preferida: https://ffm.to/kelen_lobo-estou-de-volta



Por Ana Paula Costa Jornalista – Assessoria de Imprensa Kelen Lobo anacostacomunicacao@gmail.com

10 visualizações
bottom of page