top of page

Laércio Mendonça assume cadeira na Câmara de Osasco



Com a ida de Ribamar Silva para a Secretaria da Casa Civil, suplente do PSD toma posse no legislativo

Durante a 29ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (23), o suplente Laércio Mendonça (PSD) retornou à Câmara Municipal pela terceira vez. Agora, ele assume a vaga no Legislativo aberta com o licenciamento do vereador Ribamar Silva (PSD) para ocupar o cargo de secretário municipal da Casa Civil.

Com a presença de um público empolgado, Laércio Mendonça agradeceu a todos os vereadores e aos novos secretários municipais — especialmente Paulinho Sambaderua (Podemos), que prestigiou a Sessão, e a esposa Tereza.

“Gratidão, e que Deus te abençoe muito. Sou muito feliz ao seu lado”, declarou Laércio Mendonça, que também agradeceu a filha.

Além dos agradecimentos aos amigos e companheiros de trabalho, Laércio Mendonça se colocou à disposição do Legislativo para continuar promovendo políticas públicas em benefício da população osasquense.

“Saiba, presidente, que você tem mais uma pessoa ao seu lado para lutar pelo cidadão”, disse Laércio Mendonça ao presidente da Câmara, Carmônio Bastos (Podemos).

O parlamentar também desejou boa sorte para Ribamar Silva em sua nova jornada à frente da Casa Civil. “Eu torço muito para que Ribamar vá para Brasília nos representar na Câmara Federal”, afirmou Laércio, que também agradeceu o prefeito Rogério Lins (Podemos) por todo o suporte. “Confesso que nos últimos 12 anos, tivemos momentos felizes, momentos de dificuldades. Mas, nesses momentos, nossa relação se fortaleceu. E eu sei que tudo o que for bom para Osasco, o prefeito tem mais uma pessoa ao seu lado”, declarou Laércio Mendonça. “Nunca duvidem de seus sonhos”.

Josias da Juco, líder do PSD na Câmara, parabenizou o colega pela posse. “Laércio é um bom amigo e o número de pessoas aqui prova isso. Tenho certeza de que, mais uma vez, um sonho se tornou realidade na vida dele”, disse Josias.

Délbio Teruel (União Brasil), Batista Comunidade (Avante), Fábio Chirinhan (PP), José Carlos Santa Maria (Patriota), Julião (PSB), Rodrigo Gansinho (PL), Paulo Júnior (PP), Joel Nunes (Republicanos), Lúcia da Saúde (Podemos), Cristiane Celegato (Republicanos), Emerson Osasco (Rede) e Michel Figueredo (Patriota) desejaram boa sorte ao novo parlamentar e reforçaram a importância de trabalhar arduamente no desenvolvimento de políticas públicas em benefício da população.

“Sucesso, foco e trabalho. Você assume pela terceira vez e isso prova o tamanho do Ribamar Silva que, com seus afastamentos, mostra a grandeza dele para dar oportunidade a você”, comentou Carmônio Bastos.




2 visualizações
bottom of page