top of page

Luzes e cores marcam abertura do Natal de Osasco



O cair da noite de sexta-feira, 7/12, transformou o bulevar Ulisses Dante Batiston, em frente ao Paço Municipal, no endereço oficial do Papai Noel. É que na data ocorreu a cerimônia oficial de abertura da decoração “Luzes de Natal da Cidade de Osasco”. Promovida pelo Fundo Social de Solidariedade, contou com as presenças da primeira-dama e presidente do órgão, Aline Lins, e do prefeito Rogério Lins, além da vice-prefeita Ana Maria Rossi, e secretários municipais.

Por cerca de quatro horas, dezenas de famílias compareceram ao local para prestigiar o evento, que contou com queima de fogos multicoloridos (menos ruidosos dos que os tradicionais), e fotografar a casa de Noel, o presépio, e as luzes instaladas na fachada do prédio da Prefeitura.

Pouco antes da chegada do Papai Noel, pais e filhos participaram do sorteio de uma variedade de brindes, entre os quais bicicletas, fritadeira, sanduicheira, máquina de costura e secador de cabelo. Toda ação é custeada por empresas da cidade.

Rogéro Lins e Aline agradeceram a participação do público e desejaram muitas bençãos ao spais e filhos. “Nosso trabalho é tentar promover o bem-estar dos nossos munícipes. Desejamos que todos tenham um Natal muito abençoado”, disse o prefeito.

A cerimônia de abertura contou com apresentações da banda Marcial da Fundação Bradesco, do Coral Bem-Me-Quer, da Banda Tributo Elton John, Coral da Igreja Batista de Alphaville, e Circo Tradição. Personagens do Mundo Disney, como Mickey e Minnie também fizeram a festa da criançada.

24 visualizações
bottom of page