top of page

Madureira lota Ginásio em Osasco



O Ginásio Professor José Liberatti ficou lotado neste sábado por fieis do ministério Madureira. O pastor Belchior Junior, junto com sua liderança organizaram a Ceia da Gratidão, no dia 4/12, a última de 2021 e a maior já realizada no município. O evento reuniu as 61 igrejas locais e público estimado em 4 mil fiéis.

“Essa é a nossa última ceia do ano. Queremos render graças a Deus por toda a proteção recebida. Podemos dizer que até aqui nos ajudou o Senhor! Enfrentamos tempos difíceis nessa pandemia no Brasil e no mundo”, disse Belchior.

O evento seguiu com louvores, e a pregação ficou por conta do Pastor Belchior Júnior. Após a pregação, houve a comunhão de agradecimento a Deus pela vida, seguida da unção dos obreiros das igrejas de Osasco. O Prefeito Rogério Lins parabenizou a grande festa das igrejas de Osasco.

“Estamos aqui reunidos para agradecer e honrar nosso senhor Jesus. Quero só agradecer a Deus e a cada um que dobra os joelhos para orar por nossa cidade”, reforçou Lins.

O Deputado Cesinha de Madureira louvou; em vídeo chamada com o presidente Jair Messias Bolsonaro falou ao vivo com o publico, agradecendo o apoio que levou a vitória do Ministro Pastor André Mendonça na última quarta-feira.

Também estiveram presentes, entre outros, o Vereador Paulo Junior, pastor Pedro Paulo (adjunto de Comunicação), e demais lideranças religiosas.







bottom of page