top of page

Marcha para Jesus 2023 de Jandira contou com grandes nomes do gênero gospel e proporcionou momentos inesquecíveis



Esta celebração não apenas festeja a fé, como reforça os valores de solidariedade, fraternidade e louvor

O último sábado, 9 de dezembro, foi repleto de eventos e opções de entretenimento para os jandirenses, sendo um deles a Marcha para Jesus. A programação contou com grandes nomes do cenário musical gospel, como Ton Carfi, Ao Cubo, Daniel Berg, Lukas Agustinho, Duda Simões, DJ MP7, Kathleen Bertelli, entre outros, proporcionando uma celebração que uniu fé, amor, cultura e a comunidade em prol do mesmo propósito. 

Durante a festividade, a artista Duda Simões expressou sua alegria em participar da marcha: “Eu estou muito feliz de estar aqui de novo. É uma cidade muito especial que eu amo. Tem uma frase que eu sempre falo: ‘Não é nada sobre mim. É tudo sobre Ele’. Esse é o principal objetivo do meu ministério: levar o amor e a palavra de Deus para as pessoas através do louvor”.

Além disso, o cantor local, popularmente conhecido como Maestro Arqueiro, compartilhou seu testemunho: “Para mim é sempre uma honra poder participar destes eventos. É a segunda vez que participo da Marcha e eu lembro que passava aqui pela frente e declarava que eu iria fazer um evento grande. Agora, tenho essa oportunidade como artista da cidade, podendo transformar a vida das pessoas, que é o mais importante”. 

“O meu trabalho é romper barreiras de uma forma diferente. É difícil alguém ver um louvor através do rap, mas o hip-hop é uma cultura e eu tento trazer os céus para essa cultura por meio do amor, luta, resistência e perseverança. Tudo isso com a essência de Deus”, finalizou o Arqueiro.




3 visualizações

留言


bottom of page