top of page

Marcha para Jesus de Osasco será no dia 25 de novembro



Lançamento oficial do evento deste ano reuniu líderes de igrejas evangélicas e autoridades do município

O lançamento da Marcha para Jesus 2023 aconteceu, no dia 30 de outubro, na Sala Osasco, com a presença de lideres das igrejas evangélicas da cidade de Osasco, do prefeito Rogério Lins e do deputado estadual Gerson Pessoa, além de secretários municipais e dos vereadores Paulo Junior, Joel Nunes e Josias da Juco.

A Marcha para Jesus vai acontecer no dia 25 de novembro. O prefeito fez questão de ressaltar a importância e grandiosidade da celebração. “Teremos várias atrações da música gospel, como os cantores Talles Roberto, Bruna Karla, Sarah Beatriz, os grupos Renascer Praise, Banda Amém, Ton Carfi e muitos outros. Será um momento de fé e louvor, uma grande oportunidade de declararmos que Jesus é o nosso Senhor e o nosso único salvador. Esperamos com muito entusiasmo a presença de todas as famílias na 25ª Marcha Para Jesus de Osasco ”, afirmou Rogério Lins.



Outras fotos, arraste para o lado.


A cerimônia de lançamento da Marcha para Jesus começou com louvores da Comunidade Evangélica Patmos e a apresentação ficou por conta do Samuel Modesto e Priscila Oliveira, que contou com o Bispo Alves presidente do Conselho de Pastores Evangélicos de Osasco (CPEO), secretário Pastor Elias e o secretário da CMDCA pastor Pedro. Na oportunidade, o secretário da Casa Civil de Osasco, Ribamar Silva parabenizou os organizadores do evento. Já o deputado estadual Gerson Pessoa agradeceu pelas orações por sua família e testemunhou, emocionado, pela cura da esposa Gabi Pessoa, finalizando com a oração com o pastor Nenê da IEMA - Igreja Evangélica Ministério Alfa.


Serviço:

Marcha para Jesus de Osasco

Data: 25 de novembro

Saída: 9h00

Local: Praça do Samba, Km 18

Chegada: Palco

Arco em frente à Prefeitura




55 visualizações

Comments


bottom of page