top of page

Marcha para Jesus em Osasco espera milhares de pessoas este ano




“A Marcha para Jesus sempre surpreendeu a cidade com muitos louvores e orações”

O Evento, que faz parte do calendário oficial da cidade de Osasco, reúne várias igrejas evangélicas, acontece este ano, após adiamento devido à pandemia. A Marcha para Jesus é presidida pelo Conselho de Pastores Evangélicos de Osasco (CPEO) e conta com o apoio da Prefeitura de Osasco.

Com saída da Praça do Samba, no Km 18, a caminhada é finalizada no Calçadão da Rua Antônio Agú, no centro.



Na última edição, em 2019, o prefeito de Osasco, Rogério Lins e outras autoridades, fizeram todo o trajeto, acompanhando milhares de pessoas durante todo o percurso.

O prefeito Rogério Lins lembrou que teve um grande livramento e agradeceu a todos os fiéis pelas orações aos órgãos públicos da cidade. “Fiquei muito feliz, de ver que todas as igrejas em uma corrente de fé e amor, oraram e intercederam por nós, porque após o acidente eu percebi que estava vivendo um grande milagre em nossa vida, Deus nos livrou e nos deu uma nova vida”, agradeceu o prefeito.





No dia 6 de junho, os pastores se reuniram para a formação de comissão e da organização da Marcha para Jesus. Além das reuniões com os pastores, o secretário Elias se reuniu com o pastor Pedro Paulo. “Este ano, será a retomada da Marcha para Jesus, o maior evento gospel a céu aberto da cidade. Se preparem, porque vem coisa boa por aí”, anunciou o pastor Pedro Paulo.



Data:

O evento está marcado para o dia 13 de agosto de 2022 e trará grandes nomes da música gospel, levando milhares de participantes às ruas da cidade de Osasco para glorificar o nome de Jesus Cristo. “As igrejas já estão se mobilizando, entrando em contato com o Conselho de Pastores, e em breve teremos novidades para o evento”, disse o pastor Elias (CPEO).

Vejam mais fotos sobre as edições antigas da Marcha para Jesus de Osasco aqui:








170 visualizações
bottom of page