top of page

Maykel Maia lança o single autoral “Te Louvarei”, o canto com a força de uma história real



Te Louvarei” é a mais nova canção do cantor e compositor Maykel Maia, que também é pastor, produtor musical e vocal coach. No ano de 2009, Maykel participou do programa musical “ASTROS”, no SBT. Ele competiu com cantores de todos os estados do país e, ao final da temporada, ganhou como melhor cantor do Brasil.

A composição é autoral, em parceria com Everton Ferreira. Maykel conta que “Te Louvarei” foi composta em um momento de muita aflição, quando os problemas pareciam invencíveis, mas que a confiança em Deus sempre trouxe paz ao seu coração: “Essa confiança em Deus sempre me lembrava que, independentemente do tamanho das batalhas e das dificuldades, o nome do Senhor deve ser exaltado. Nos momentos mais difíceis, o Senhor nos entrega algo puro e verdadeiro. Assim, esta canção nasceu do coração de dois adoradores que entendem que Deus está no controle de tudo.”

A mensagem central de “Te Louvarei” é exatamente a fé em Deus, em Seu poder e amor. O pastor e cantor explica que, neste tempo tão conturbado de pandemia, quando muitos perderam a vida e tantos entes queridos, falar de Jesus é levar alento e esperança ao coração das pessoas: “A pandemia trouxe destruição, mas Jesus continua sendo o nosso melhor amigo, é Ele quem segura nossas mãos quando nos sentimos sozinhos, quem enxuga nossas lágrimas nas dores. Jesus é aquele que nos conforta e sempre nos ampara, que nos dá a paz que o mundo não pode nos dar. O início da canção revela essa certeza de que Ele está sempre conosco e que a Sua Palavra diz que, com Jesus, somos mais que vencedores.”

Ele destaca o fato de que esta canção foi escolhida pela real necessidade da situação que todos nós, em todo o mundo, estamos enfrentando. “Muitas pessoas encontram-se deprimidas e amarguradas pelas dores e aflições que passaram. E a canção vem trazer um alento ao coração dos ouvintes e a certeza de que Jesus Cristo está conosco”, declara Maykel.

Um fato marcante deste projeto iniciou-se em uma viagem missionária, quando ele ganhou a gravação de um clipe. Então, iniciaram produção de “Te Louvarei” e gravaram a sinopse da música. Na história, sua esposa, Juliana Maia, recebia a notícia de que o pai estaria na UTI à beira da morte. Pelo clipe, eles queriam mostrar que, mesmo em meio às batalhas e em todo tipo de sofrimento, “ao invés de reclamarmos, devemos louvar ao Senhor, porque é Ele quem nos conforta e nos ampara sempre”. Entretanto, a canção ficou guardada e somente agora ele lança o single e o videoclipe. O fato extraordinário é que, há dois meses, depois de 42 dias na UTI, o sogro do Maykel faleceu. Então, todo aquele roteiro tornou-se um testemunho real. “Uma história é uma história, mas o testemunho de uma história real tem a força de um exemplo de superação que pode ajudar milhares de pessoas. Nossa dor é intensa, mas, ainda muito maior, é a nossa confiança e fé em Deus, por isso é que sempre declaramos, ‘Te Louvarei’!

O pastor e cantor Maykel Maia está muito satisfeito com a repercussão da primeira canção intitulada “Meu Salvador”. Ela alcançou mais de 100 mil streamings nas plataformas de música como Spotify e mais de 100 mil visualizações no YouTube. “Isso é uma grande conquista para o Reino. Eu me alegro em saber que muitas pessoas foram alcançadas por intermédio desta canção e receberam Jesus como seu Senhor e Salvador. Creio que esta segunda canção, ‘Te Louvarei’, será tão impactante quanto a primeira”, comenta.

O clipe foi gravado ao vivo na Igreja Batista Renovada de Maringá, Paraná, sob a composição de Everton Ferreira e Maykel Maia. Produtor musical: Maykel Maia e Jimmy Oliveira. Bateria: David Oliveira. Baixo: Willian Malta. Guitarra: Ed Oliver e Jimmy Oliveira. Piano: Maykel Maia. Sinths: Maykel Maia. Voz e violão: Maykel Maia. Captação: David Oliveira. Mixagem: Jimmy Oliveira. Masterização: Jimmy Oliveira. Vídeo dirigido por: Pit Ramos. Light Designer: Iliminason. Produção executiva: Maykel Maia. Operadores de câmera: Captação externa - Lodovic - Paris - Captação DVD - Pit Ramos, Bruno Vaz, Wallace Deonisio, Osvaldo Bandeira, Thiago Leal, Amanda Santos, Rodrigo Ricardo. Movimentos de câmera: Bruno Vaz. Fotógrafa: Isabela Araújo. Edição: DiednRose – Lodovic & Bruno Vaz. Colorista: Bruno Vaz. Finalização: DiednRose – Lodovic.



Deixe Jesus ser o seu melhor amigo todos os dias, entregue nas mãos do Senhor todas as suas aflições, seus medos e suas dores, pois é Jesus quem segura nossas mãos, é o Senhor Jesus quem seca as nossas lágrimas, é Ele quem nos faz vencer todos os dias todas as batalhas e sofrimentos que enfrentamos. Com Jesus, não importa o que aconteça, somos mais que vencedores! Nossa parte na batalha é confiar em Deus, obedecer e louvar sempre!” (Maykel Maia)

Assista ao videoclipe da canção “Te Louvarei” no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=rFKKRQuqMy0

Ouça na sua plataforma digital preferida a canção “Te Louvarei”: https://bit.ly/TeLouvareiMaykelMaia


Siga o cantor Maykel Maia nas Redes Sociais! Instagram: https://www.instagram.com/maykelmaia Facebook: https://www.facebook.com/maykel.maia YouTube: https://www.youtube.com/c/MaykelMaia

13 visualizações
bottom of page