top of page

Na reta final da campanha, Gerson participa de grandes encontros e apresenta suas propostas



Gerson Pessoa (Podemos), o candidato a deputado estadual do prefeito Rogério Lins, intensificou suas ações de campanha. Nos últimos dias, o ex-secretário de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Osasco participou de diversos encontros no município e em outras cidades da região, junto com candidatos a deputados federais que fazem dobrada com sua candidatura.


No domingo, 18/9, acompanhado de Lins, o candidato realizou grande carreata com apoiadores na zona Norte de Osasco, com mais de 450 veículos percorrendo ruas do Rochdale, Vila dos Remédios, Vila Ayrosa e Jardim D`Ávila.


“Estamos na reta final da campanha e acreditamos que a cidade entendeu a importância de termos não só um, mas vários deputados que vão lutar por mais conquistas para o município. A gente reconhece que Osasco avançou bastante nos últimos anos, mas sabemos que pode avançar ainda mais. E eu quero lutar por esses avanços”, afirmou Gerson Pessoa durante a carreata.


Ainda no domingo, Gerson esteve em um grande encontro com a deputada federal candidata à reeleição, Renata Abreu (Podemos), no bairro da Casa Verde, na zona Norte da cidade de São Paulo. Mais de 600 pessoas participaram da atividade, que terminou com uma carreata até o CTN (Centro de Tradições Nordestinas). Já na segunda-feira, 19/9, os dois candidatos estiveram em outra reunião com apoiadores, desta vez em Itaquera, na zona Leste da Capital.


Além de visitar feiras livres e realizar pequenas carreatas nos bairros durante a semana, Gerson participou de reuniões, nas quais apresentou propostas e pedui uma oportunidade aos eleitores. Ainda na segunda-feira, o candidato recebeu em seu comitê central, na Avenida dos Autonomistas, 3005 – as jogadoras do time de Vôlei “Osasco São Cristóvão Saúde”. Na terça-feira, 20/2, atletas de outras modalidades esportivas estiveram em um bate-papo com Gerson.


Faltando 11 dias para as eleições, na noite de quarta-feira, 21/9 aconteceu um grande encontro com quase mil apoiadores no Complexo Empresarial Osasco (CEO), na Avenida Santo Antônio, no Bela Vista. Na atividade, o prefeito Rogério Lins e Gerson reforçaram a importância do trabalho de cada apoiador na reta final da campanha. “Com o Gerson sendo eleito, nos próximos dois anos do nosso mandato, entregaremos mais para a nossa cidade”, finalizou o chefe do Executivo.

16 visualizações
bottom of page