top of page

Na reta final, Ribamar Silva foca em conquistar votos da região




Uma campanha gigante que percorreu o estado de São Paulo inteiro, com apoio de lideranças em mais de 300 municípios do interior e litoral do estado.

Nesses últimos trinta dias de campanha, Ribamar Silva (PSD), focou em conversar com grupos de todas as idades em Osasco e nas cidades vizinhas. Com a presença do Prefeito Rogério Lins (Podemos), a dupla tem realizado reuniões e conscientizado a população sobre a importância de eleger candidatos que sejam do município. “Essa é sem dúvidas a eleição mais importante para os municípios. Precisamos de representantes que conheçam as necessidades do povo e que lutem por recursos em Brasília e na Assembleia Legislativa”, disse Ribamar.

Nessa etapa final, faltando 6 dias para as eleições, Ribamar Silva está focado em conquistar os votos distritais, de Osasco e toda região oeste da Grande São Paulo.



Em uma mega carreata realizada na tarde deste domingo, 25, mais uma vez Ribamar reuniu centenas de apoiadores que, animados e eufóricos, percorreram diversos bairros de Osasco divulgando as propostas do candidato.

Ribamar afirma que a campanha ganhou uma proporção gigantesca e suas propostas têm recebido apoio de lideranças políticas, religiosas e comunitárias em mais de trezentos municípios do estado.



Quem acompanha o candidato nas redes sociais consegue perceber que sua campanha está intensa. Ribamar começa o dia logo cedo conversando com a população nos faróis, no comercio, feiras livres e nas igrejas dos mais diversos bairros de Osasco. Como fez todos os dias dessa campanha, Ribamar tem realizado caminhadas, reuniões e carreatas pedindo cada voto, corpo a corpo.

“É impressionante o apoio e aceitação da população. Estamos confiantes que o trabalho de seis anos será coroado com a nossa vitória no próximo domingo”, afirma Ribamar.




14 visualizações
bottom of page