top of page

“Nosso incansável trabalho será reconhecido nas urnas”, diz Ribamar Silva




Com 1,7 milhão de eleitores que votam na região oeste da Grande São Paulo, Ribamar confia na vitória e que Osasco terá um representante em Brasília.

Embora o foco da campanha nesses últimos dias tenha sido em Osasco e região, o candidato a deputado federal Ribamar Silva (PSD), afirma que suas propostas foram muito bem aceitas além da região do seu reduto eleitoral, e que todo esse trabalho será recompensado nas urnas. “O povo quer renovação e Osasco e região clamam por representantes que conheçam de perto suas necessidades. Sou filho desta terra e sei que, com a ajuda de todos, poderemos fazer muito mais estando em Brasília”, comenta Ribamar.

O prefeito Rogério Lins, por onde passa, fala da importância que Ribamar Silva teve no avanço do desenvolvimento de Osasco enquanto legislador e presidente da Câmara. “Osasco avançou na educação, saúde, na geração de empregos, na infraestrutura e demais áreas. Somos referência no Brasil graças ao empenho do Ribamar que, além de pautar os projetos importantes, conseguiu a liberação de emendas parlamentares para o nosso município”, comentou Lins, lembrando das inúmeras idas à Brasília com o Ribamar em busca de recursos para Osasco.

A campanha eleitoral de Ribamar percorreu mais de 300 municípios do estado. Do litoral ao interior, Ribamar levou suas propostas e tem alianças com lideranças políticas, religiosas e comunitárias em todas as regiões de São Paulo.

Uma grande carreata com apoiadores de Ribamar, está programada para acontecer neste sábado, 01, pelos bairros de Osasco. Ribamar diz não parar até o fechamento das urnas, as 17h do domingo, 2. “Com a ajuda da minha equipe, conseguimos levar nossas propostas e, pelo apoio e reconhecimento que tenho recebido por onde eu passo, eu acredito que todo esse trabalho realizado em 6 anos, será reconhecido e teremos a tão esperada vitória”, afirma.

Rogério Lins e Ribamar Silva devem votar juntos na parte da manhã, na E.E José Ribeiro de Souza, no Novo Osasco.

4 visualizações
bottom of page