top of page

O Bunekão de Jesus festeja sua indicação ao Troféu Gerando Salvação



O pastor André Craveri, o Bunekão de Jesus, está com o coração em festa! Ele foi indicado para a premiação do Troféu Gerando Salvação, na categoria Projeto Infantil.

Bunekão de Jesus, é um personagem infantil, com aproximadamente dois metros de altura, criado em janeiro de 2005 pelo pastor André Craveri. Ele mesmo é quem se caracteriza do personagem desde 2006 e diz que o projeto nasceu do desejo de evangelizar crianças com métodos mais chamativos, alegres, que conquistassem a garotada e despertassem nelas a curiosidade. O sonho do criador do Bunekão foi alcançado! Os pequeninos se identificam com o personagem e, então, ele (leia-se Pr. André Craveri) pode lhes transmitir o amor de Jesus e os valores deixados por Ele em Seus evangelhos. Assim, o Bunekão de Jesus ganhou vida e segue conquistando crianças de todas as idades. Elas curtem o personagem grandão, que vivencia situações e emoções que lhes são bem típicas. O Bunekão faz parte do cast da gravadora Gospel Music Brasil.

Com uma compreensão ampla do imaginário infanto-juvenil, o pastor André Craveri, personificado de Bunekão de Jesus, apresenta-se em cultos infantis, congressos, seminários (com líderes do ministério infantil), escolas bíblicas, viagens missionárias; realiza visitas hospitalares e evangelismo infantil em praças, escolas e outros espaços públicos. “Atraídas por um personagem divertido, elas são tocadas pelas histórias, músicas, danças e brincadeiras que as levam a terem mais intimidade com Deus e Sua maravilhosa carta de amor: a Bíblia Sagrada”, declara o André Craveri.





O ano de 2022 foi muito proveitoso e trouxe muitas alegrias para o projeto Bunekão de Jesus. Houve um boom de crescimento no YouTube, chegando a mais de 100 mil inscritos, o que garantiu a ele a placa de 100k do canal. No Spotify, o projeto tem superado as suas marcas a cada dia. “Glória a Deus por tudo o que está acontecendo em nosso ministério! Mais e mais crianças alcançadas por meio das nossas redes sociais e apresentações diretas do Bunekão de Jesus; sem falar nos desenhos animados novos, clipes inéditos, parcerias com vários nomes do segmento infantil e produções de novos materiais. A chegada do boneco de pelúcia do Bunekão, dos materiais impressos, kits pedagógicos e evangelísticos do personagem também foram diferenciais. E novos projetos para 2023 sendo trabalhados. Os convites para 2023 não param de chegar”, declara o pastor, acrescentando que recebe inúmeros testemunhos de pais relatando como o ministério do Bunekão tem relevância para seus lares, influenciando positivamente no comportamento dos filhos.






Foi pelo WhatsApp que o pastor André Craveri recebeu a notícia da indicação ao Troféu Gerando Salvação (TGS). O amigo Serginho Vilem foi o anunciador da boa notícia. “Fiquei sem acreditar quando li a mensagem do Serginho, pai da Yasmin Veríssimo, também minha amiga! Até agora, parece que ‘a ficha não caiu’. Deus é lindo demais!”, conta o pastor.

Embora já tenha participado de várias reportagens, diversos eventos e shows, esta é a primeira premiação à qual o Bunekão concorre desde que foi criado. O pastor André Craveri declara que vê o Troféu Gerando Salvação como algo de suma importância para o reconhecimento de quem se dedica à vida ministerial: “Ministramos e abençoamos vidas o tempo todo, sempre firmados em Deus, dEle, por Ele e para Ele. Receber o carinho e o reconhecimento vindo de lideranças cristãs é motivador, é algo ímpar. Essa é uma iniciativa fantástica! Deus abençoe cada vez mais os organizadores. Estou supermotivado e lisonjeado. Gratidão. Essa é a palavra que define o meu sentimento.”

Falando sobre as próximas novidades do Bunekão para 2023, o pastor André Craveri adianta: “Os nossos próximos passos, primeiramente, são sempre confiar no Senhor! Estamos sonhando e projetando a cada dia. As ideias não param de chegar, as parcerias são bem aceitas e projetos novos estão sempre surgindo, entre eles, muitos lançamentos e coisas boas para o canal YouTube e a revistinha do Bunekão que está no forno!

Expresso minha gratidão a todos que participam direta e indiretamente deste nobre e conceituado evento. Gratidão a todos que estão votando no Bunekão de Jesus. Minha total gratidão aos pais, por me permitirem entrar em seus lares e fazer parte de suas rotinas diárias. Agradeço também à minha gravadora, Gospel Music Brasil. E, a cada criança, que você, a exemplo de Jesus, cresça ‘em sabedoria, estatura e graça diante de Deus e dos homens’ – Lucas 2.52. Deus seja louvado!” (Pastor André Craveri – Bunekão de Jesus)


Conheça o Bunekão de Jesus no YouTube: https://www.youtube.com/@BunekaodeJesus


Siga o Bunekão de Jesus nas Redes Sociais! Site: www.bunekao.com Instagram: https://www.instagram.com/bunekao Facebook: https://www.facebook.com/bunekao



Por Ana Paula Costa Jornalista – Assessoria de Imprensa Gospel Music Brasil anacostacomunicacao@gmail.com


17 visualizações
bottom of page