top of page

O processo de elaboração e aprovação do orçamento público municipal em Parnaíba



Parceria entre as Escolas do Parlamento das Câmaras Municipais de Santana de Parnaíba e de Ribeirão Preto promoverá palestra presencial e on-line no dia 13 de outubro, às 10h30.

“O processo de elaboração e aprovação do orçamento público municipal” será tema da palestra organizada pela Escola do Parlamento da Câmara Municipal de Ribeirão Preto, em parceria com a Escola do Parlamento da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba, que será realizada no dia 13 de outubro, às 10h30.

Ministrada pelo doutorando em Administração pela Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária (FEA-USP), mestre em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e coordenador de projetos da Fiocruz, Eduardo Gnisci, a palestra ocorrerá de forma presencial e também on-line, pela plataforma Zoom. O ID da reunião é o 953 4237 9073 e a senha de acesso 709975.


Para participar da palestra “O processo de elaboração e aprovação do orçamento público municipal” é só se inscrever, por meio do link: https://forms.gle/hsjnmoFZPAuMubLT6.


O evento contará com a participação da diretora da Escola do Parlamento da Câmara Municipal, Patrícia Machado.


SERVIÇOS


O processo de elaboração e aprovação do orçamento público municipal

Palestra Presencial e On-line

Transmissão: Via Zoom

Dia: 13 de outubro de 2022 (quinta-feira)

Horário: Às 10h30

Evento gratuito

3 visualizações
bottom of page