http://www.gazetaevangelica.com/googlefaae1f9cd3a61287.html http://www.gazetaevangelica.com/googlefaae1f9cd3a61287.html 'O SENHOR ME CONSOLA ENQUANTO EU CANTO'
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • LinkedIn Clean
  • Vimeo Clean
Facebook
Twitter
LinkedIn
Vimeo

'O SENHOR ME CONSOLA ENQUANTO EU CANTO'



Foi assim que Damaris encontrou seu consolo no Senhor depois que seu marido foi morto pelas tropas do Boko Haram e se viu sozinha com quatro filhos e uma sobrinha, também órfã, que ela resolveu adotar. Damaris era uma sobrevivente e, com apoio de cristãos de todo o mundo que oravam e a apoiavam mesmo à distância, ela permanecia em sua fé em Cristo. “Mesmo quando eu queria desfalecer, eu sabia que tinha pessoas orando por mim, e isso sempre me fortaleceu”, disse no ano passado, quando esteve no Brasil para uma série de palestras em diversos Estados. Mas essa não era sua única batalha. Há anos, ela lutava contra um câncer de mama que, ultimamente, já havia se alastrado pela mão e braço esquerdos.

No último dia 12 de setembro, porém, Damaris foi levada às pressas ao hospital em coma, mas não resistiu. De acordo com um membro da equipe de campo da Portas Abertas, “Damaris foi uma cristã constante e acreditava que Deus a curaria. Mas ele decidiu que era tempo de descanso”. Durante oito anos, nossa equipe acompanhou a viúva e aprendeu a amá-la e admirar sua contínua fé e esperança em Deus frente a tantos desafios. Ela será lembrada com muito carinho e respeito.

Sabemos que agora ela está com o Pai, no céu, onde não há mais pranto, nem tristeza, nem dor.

Ore para que todos os que amam Damaris possam, como ela, encontrar consolo no Senhor. 

Veja nesse vídeo, Damaris cantando "Segure-se em Jesus"



7 visualizações