top of page

Igrejas evangélicas comemoram aniversário de Osasco com culto especial de Ação de Graça



O cantor Davi Sacer louvou o Senhor Jesus na presença de irmãos e de autoridades do município

Nas comemorações do aniversário de 61 anos de emancipação político-administrativo, algumas igrejas evangélicas se reuniram para um culto especial de ação de graças. O pastor Dejair Batista Silvério, presidente do Ministério Avivamento da Fé, abriu a cerimônia com a leitura da palavra de Deus e também fez uma oração pela cidade. Na sequência, o ministério de louvor, Banda Aviva e o Coral da Missão Cristo Volta apresentaram emocionante momento de louvor ao Senhor.





Além do Avivamento da Fé , participaram as igrejas Assembleia de Deus Belém, Igreja de Missões, Quadrangular, Bola de Neve, entre outras. Também estiveram presentes no culto, o prefeito Rogério Lins; a vice-prefeita, Ana Maria Rossi e seu esposo, o ex-prefeito Francisco Rossi; o deputado estadual Gerson Pessoa, secretários municipais e vereadores.





Na oportunidade o prefeito Rogério Lins e o deputado Gerson Pessoa agradeceram as orações dos munícipes e pastores nos últimos dias em prol da saúde da esposa do deputado, Gabriela Pessoa, que se recupera de um transplante de medula óssea. Ao saber que a irmã havia sido diagnosticada com leucemia, em outubro do ano passado, primeira-dama e presidente do Fundo Social, Aline Lins, decidiu ser doadora para salvar a vida da irmã. As duas se recuperam bem do procedimento. "Quando entregamos nossa cidade ao Senhor, podemos ter problemas, enfrentar tempestades, mas a vitória é certa”, disse o prefeito de Osasco.





O prefeito também anunciou a presença do vereador Pastor Paulo Júnior, que na ocasião representou o presidente da Câmara, vereador Carmônio Bastos. Ele dirigiu oração aos presentes, citando o livro de Jeremias (29-7). “Que haja paz, prosperidade e restauração de lares em todas as famílias de Osasco. A verdadeira paz é a presença de Deus”, pregou. Já o Pastor Pedro Paulo, da CMDCA, conduziu o culto, apresentando convidados, cantores e pastores durante o evento.









bottom of page