top of page

Osasco ganha nova unidade da Poupafarma nesta sexta, 6/03



Para marcar a data, os clientes que forem à inauguração, localizada na Avenida Presidente Costa e Silva, 273, no Bairro Helena Maria, encontrarão uma vasta lista de genéricos e similares com até 90% de desconto.

Os primeiros 500 clientes ganharão um voucher de R$ 10,00 para descontos em produtos de higiene e beleza.

A Poupafarma, uma das maiores redes de farmácia de acesso do Estado de São Paulo, está transferindo a unidade que funciona há, aproximadamente, nove anos no Bairro Santo Antonio, em Osasco, para a Avenida Presidente Costa e Silva, 273, Bairro Helena Maria. A nova loja será inaugurada nesta sexta-feira (6/03), a partir das 9h00.

Esta nova unidade da Poupafarma, em Osasco, possui 200 metros quadrados, com estacionamento gratuito, e é credenciada ao Programa Farmácia Popular, garantindo, assim, por meio do programa medicamentos gratuitos para asma, hipertensão, diabetes e outros de uso essencial com preço reduzido.

“A Poupafarma está presenteando Osasco com uma loja diferenciada, mais ampla e moderna, para oferecer conforto, qualidade e proporcionar experiências individualizadas de atendimento”, explica Marcelo Mendes, diretor de Operações e Marketing da Poupafarma.

A farmácia conta com mais de 11 mil itens, entre medicamentos, higiene pessoal, beleza, maquilagem, nutrição, além de dermocosméticos. E, em breve, os clientes também terão à disposição serviços farmacêuticos gratuitos, como aferição de pressão arterial e glicemia, que serão realizados em uma sala especial. “Queremos que a Poupafarma seja referência de prevenção e saúde para a cidade de Osasco e que nossos clientes se sintam acolhidos sempre que precisarem esclarecer dúvidas relativas a medicamentos e sua eficácia”, observa Mendes.

O público que for conhecer a unidade nos dias 06 e 07 de março passarão momentos de descontração e bem-estar, fazendo uma Quick Massagem ou levando seus filhos para aproveitarem a festa, com picolé, pipoca e muito mais.

No dia 07/03, para despedir-se do Carnaval, o segundo dia de inauguração contará com integrantes da escola de samba Tom Maior, da capital paulista.

Sobre a Poupafarma

Criada em setembro de 2007, a Poupafarma é uma das maiores redes de farmácia de acesso do Estado de São Paulo, com 100 lojas distribuídas em 33 cidades do Estado. No total, são dois mil colaboradores, entre as lojas, administrativo e distribuição. Acesse: https://poupafarma.com.br/

18 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page