top of page

Osasco realiza drive-thru para pessoas com comorbidades 18+ no sábado e domingo


A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Osasco realiza sábado e domingo (5/6 e 6/6), das 9h às 16h, drive-thru no estacionamento do Paço Municipal (entrada pela Rua Narciso Sturlini) para vacinar pessoas com comorbidade, com 18 anos ou mais, contra o coronavírus.

Para ser atendido no drive-thru é necessário fazer cadastramento antecipado no site vacinaja.sp.gov.br e, em seguida, agendar horário na Central 156 (ou 3651-7080). Também é preciso acessar o portal da prefeitura (www.osasco.sp.gov.br), clicar na tela principal (onde está escrito Coronavírus) e depois clicar no pop-up que se abre na sequência para imprimir e preencher formulário com informações do paciente. Quem não preencher, terá de fazê-lo no dia da vacinação (nesse caso é preciso levar caneta).

No dia da vacinação também será preciso apresentar documento com foto, comprovante de endereço da pessoa que será imunizada, receitas, laudos ou prescrição médica comprovando a comorbidade.

Nos dois dias do drive-thru os profissionais da Saúde também estarão aplicando a segunda dose da AstraZeneca.

Embora seja feriado de Corpus Christi em Osasco, na quinta (3/6) e sexta-feira (4/6) as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) funcionarão das 10h às 16h para a vacinação contra a covid-19 de pessoas com comorbidades, com 30 anos ou mais. Na quinta (3/6), as UBSs também farão exames PCR em pessoas sintomáticas.

Informações

No hotsite saude.osasco.sp.gov.br há a lista de comorbidades e respostas para as dúvidas mais frequentes em relação à vacinação.


11 visualizações

Comments


bottom of page