top of page

Osasco renova permissão de uso de imóvel ao Colégio Adventista



O prefeito de Osasco, Rogério Lins, acompanhado do chefe de Gabinete, Jorge Luis Cantagessi de Souza, assinou na sexta-feira, 6/8, a renovação por tempo indeterminado da permissão de uso de imóvel à Instituição Paulista Adventista de Educação e Assistência Social (Colégio Adventista), da unidade localizada na Rua Arthur Eloy, 292, na Vila Yara. O Decreto nº 12.956, que dispõe sobre a permissão de uso, foi publicado na Imprensa Oficial dia 18 de junho, edição 2062.

O documento foi entregue ao diretor geral da rede de escolas Adventista, Enildo do Nascimento, ao diretor da unidade Vila Yara, Fernando Pereira e ao diretor acadêmico, professor Levy Coimbra.

Segundo Nascimento, a unidade poderá continuar desenvolvendo diversos projetos de âmbito educacional, social e de apoio à comunidade, como por exemplo o projeto Desbravadores/Clube de Aventureiros, entre outros.

“Hoje é um dia especial para nós. Em nome da nossa instituição nos colocamos à disposição do município”, avisou Pereira.

“Nosso maior patrimônio é a família e educação é fundamental, ainda mais nesse período de retorno às aulas presenciais. Temos que pensar no pós-pandemia, então estamos investindo muito nessa área, desenvolvendo diversos programas de apoio e acolhimento de nossas crianças da rede municipal, assim como investindo em geração de emprego, retomada econômica, segurança, infraestrutura, entre outros”, comentou Lins.

Prestigiaram a solenidade, o vereador Josias da Juco, o diretor Jhonny, do Departamento de Patrimônio da Secretaria de Administração, os pastores Rodson Furlan, da igreja Adventista do Sétimo Dia Vila Yara (IASD) e Janete, da Igreja Vida, entre outros.





33 visualizações
bottom of page