top of page

Osasquense conquista vice-campeonato de hapkido



Foi realizado no sábado, dia 1º/4, o Super Fight Hapkido, organizado pela Academia New Fight, em parceria da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel) da Prefeitura de Osasco. A competição aconteceu no Ginásio José Liberatti, em Presidente Altino, e contou com a participação de mais cinco academias: Team Dreb, Onuma, Carva, Army Fight e Empire Fight, com 32 atletas que disputaram 16 lutas casadas.

A New Fight conquistou a 1ª colocação com 13 medalhas, sendo 7 medalhas de ouro e 5 de prata. A 2ª colocação ficou com a Team Dreb, com 4 medalhas de ouro e 4 de prata, por fim a 3ª equipe a conquistar o pódio foi a Academia Onuma, com 1 ouro e 1 prata.

O atleta osasquense, Theo Ferreira, 16 anos, representante do bolsa atleta, competiu na categoria juvenil até 60 quilos e consagrou-se vice-campeão.

“O evento foi um sucesso, com lutas de alto nível. Muito obrigado ao prefeito Rogério Lins e o secretário de Esporte, Rodolfo Rodrigues Cara, pelo apoio e confiança”, mencionou o organizador do evento e Mestre de Hapkido, Edivaldo Peixoto.

“Foi um sucesso esse Campeonato de Hapkido 2023. Já estamos preparando a segunda edição para setembro. O esporte não para em Osasco”, ressaltou o secretário de Esporte, Rodolfo Rodrigues Cara.


Confira os resultados por academia

New Fight - 13 atletas - 7 medalhas de ouro - 6 medalhas de prata

Team Dreb - 8 atletas - 4 medalhas de ouro - 4 medalhas de prata

Onuma - 2 atletas - 1 medalha de ouro - 1 medalha de prata

Carva - 5 atletas - 4 medalhas de ouro - 1 medalha de prata

Army Fight - 2 atletas - 2 medalhas de prata

Empire Fight - 1 atleta - 1 medalhas de prata

1 visualização
bottom of page