top of page

Osasquense participa do Brasil Trading Fitness


O atleta de Supino Adriano Mutante, 38 anos, representante do Bolsa Atleta da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel) da Prefeitura de Osasco, participa domingo, 20/11, do Brasil Trading Fitness na categoria 110 a 120 kg no Coeficiente.

Adriano é campeão de Supino do Pan-americano de Brench Press 2022, realizado em setembro, em Praia Grande, litoral paulista. O feito aconteceu durante disputa com outros dois atletas na categoria Open (110 a 125 kg). Ele conquistou o título ao levantar 210 quilos. O segundo e o terceiro colocados levantaram 170 kg.

Recentemente, em julho, foi tricampeão da modalidade Bench Press no Campeonato Brasileiro de Bench Press (categoria Supino Raw), também realizado no litoral paulista. Na ocasião, competiu com dois outros atletas na categoria de 110 kg a 125 kg, conquistando medalha de ouro.

Além do tricampeonato brasileiro de Bench Press, há os títulos de tricampeão paulista conquistado no início deste ano após levantar 220 quilos, trinta a mais que seu adversário, e 2º maior atleta coeficiente de Bench Press. Isso significa que o atleta consegue levantar mais que o próprio peso corporal.

Em 2021, Adriano foi eleito o melhor atleta Bench Press pela Federação GPC Brasil, somando 173 títulos no currículo.

“Quero encerrar este ano com chave de ouro. Apesar das dificuldades e da lesão que sofri, consegui grandes resultados. Vou seguir em busca do tão sonhado mundial. Agradeço a Prefeitura pelo apoio”, disse o atleta.




2 visualizações
bottom of page