top of page

OXXO será instalada em Osasco



Hoje mais uma notícia boa, a OXXO será instalada em Osasco, o Prefeito Rogério Lins fez questão de dividir a alegria com o Secretário Gerson Pessoa, em suas redes sociais; além do Prefeito Rogério Lins e do Secretário Gerson Pessoa participaram da reunião: Rodrigo Patuzzo, CEO, Omar Gonzalez, CFO (diretor mexicano) e o Davi Pestana.

“A OXXO, é mais uma importante empresa que anuncia instalação em Osasco. A marca mexicana, que no Brasil é gerida pelo Grupo Nós, é a maior rede de mercados de proximidade da América Latina, e escolheu Osasco para abrir sua primeira loja da Região Metropolitana da Grande São Paulo, contribuindo para a geração de muitos empregos e renda para nossa população, pois serão dezenas de unidades na região até 2022. Seja bem-vinda, OXXO!”. Disse o Prefeito Rogério Lins em sua Rede Social (Instagram).

Para o Gerson, a empresa é importante que além de mais emprego, ela trará qualidade de vida para a população. “Bem-vindo a Osasco, Grupo OXXO! Ficamos muito felizes em receber a maior rede de mercados de proximidade da América Latina. Fundado no México há 40 anos, atualmente com mais de 19 mil lojas, em vários países, como Chile, Colômbia e Peru, o OXXO chegou ao Brasil em 2020 e escolheu nossa cidade para ampliar sua rede, com a implantação de 20 lojas e com plano de chegar a 100 lojas na cidade, em um prazo de 5 anos. Em expansão acelerada e sustentável, contando com um time inovador, resiliente e colaborativo, o OXXO visa contribuir com uma vida melhor para a sociedade. E se você ficou curioso, as loja do OXXO são de conveniência, abertas 24h e que atendem a diversas necessidades do consumidor, com uma vasta oferta de produtos”. Gerson Pessoa em sua rede social (Instagram).



bottom of page