top of page

Paixão de Cristo de Itapevi reúne cerca de 6 mil espectadores presencialmente nos três dias



Pelas redes sociais, aproximadamente 2 mil pessoas assistiram, às transmissões realizadas pelo Facebook, Instagram e YouTube

A Prefeitura de Itapevi realizou, nos dias 28, 29 e 30 de abril, o espetáculo Paixão de Cristo 2023 - “Os Mistérios do Amor e da Fé”. O evento aconteceu pela primeira vez na inédita Arena de Eventos, na Cohab II, no Setor A.

Com seis palcos de até 8 metros de altura, tecnologia de ponta e som de primeira, a experiência atendeu uma plateia presente de cerca de 6 mil pessoas nos três dias de apresentação e cerca de mais 2 mil nas transmissões ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura.

As apresentações contaram com palcos ao céu aberto em um espaço de 170 metros e recebeu mais de 200 participantes, entre artistas, bailarinos, músicos e colaboradores, além de contar com estruturas grandiosas, como: castelos, vilas de casas, templo, espelho d’água e muito mais.

O espaço contou com arquibancada, som especial e jogos de luzes que impressionaram a plateia. Com segurança completa, no local também foi disponibilizada Praça de Alimentação, ambulâncias, socorristas e banheiros químicos, tudo para garantir acessibilidade e conforto para os moradores de Itapevi.

Em todos os dias não houve registro de incidentes policiais e para facilitar o acesso ao local, a Prefeitura disponibilizou um ônibus gratuito saindo do Terminal do Centro de Itapevi até o local do espetáculo.

Para o prefeito de Itapevi, Igor Soares (Podemos), a iniciativa “foi um imenso sucesso e já entrou para a história de Itapevi. Mais de seis mil pessoas prestigiaram esse ousado evento organizado pela nossa Secretaria de Cultura e encenado brilhantemente pelos nossos alunos das Escolas de Teatro e Circo, Dança e de Música”, declarou.




3 visualizações

Opmerkingen


bottom of page