top of page

Pastor Paulo Lucas Sacramento assume a AD Belém - Setor 10 - Barueri



Desde o dia 8 de fevereiro a Assembléia de Deus Setor 10 - Barueri vem sendo conduzida pelo pastor Paulo Lucas Sacramento, que foi empossado pelo pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, acompanhado do vice-presidente, Pastor José Wellington Junior, além de integrantes da diretoria do ministério e diversos pastores setoriais, que participaram do culto de ensino no templo-sede.

O culto foi marcado pela presença de Deus com louvores congregacionais conduzidos pelo pastor Davi Araujo (Setor 70 - Alphaville); também com um belo louvor entoado pelo grande coral das Irmãs do Círculo de Oração (UNIFADEB). A ministração da palavra de Deus ficou a cargo do pastor José Prado Veiga (Setor 53 - Itaim Paulista).

Após alguns esclarecimentos e orientações, o Pastor Presidente apresentou um novo Obreiro para atender ao Setor como Pastor Setorial; o Pastor Paulo Lucas Sacramento, ao lado da esposa irmã Marlene. Ele recebeu o ministério e a responsabilidade com oração conduzida pelo pastor José Wellington Júnior. O setor estava há alguns anos sob a responsabilidade do pastor Paulo Silas Reis.

As atividades do Setor são ministradas no templo-sede, situado à Rua Jandira Guerra, 16.

606 visualizações
bottom of page