top of page

Prefeito anuncia primeira unidade da Escola do Futuro no bairro 1º de Maio


O prefeito de Osasco, Rogério Lins, anunciou segunda-feira, 2/05, que uma das três unidades do projeto Escola do Futuro será construída no bairro 1º de Maio, na zona Sul. As outra duas deverão ser na zona Norte da cidade. Os locais estão em estudo, segundo a Secretaria de Educação.

“Será um investimento de R$ 20 milhões. Construiremos aqui um complexo educacional e tecnológico, que terá ainda teatro e piscina. Será um importante espaço de lazer e educação que trará melhor qualidade de vida para a nossa população”, disse Lins.

A vendedora Noêmia Jesus Santos, 43 anos, que passava pelo local (uma praça ao lado do CEU 1º de Maio) no momento do anúncio, comemorou a medida. “Investir em educação é sempre um dinheiro bem aplicado. A educação é fundamental para que as crianças se tornem cidadãos conscientes de seus direitos e obrigações”, disse a moradora, que vende geladinhos (sorvetes) nas ruas do bairro.

As Escolas do Futuro contarão ainda com ateliê criativo, salas multiuso, espaços para atividades lúdicas e quadra poliesportiva.




2 visualizações

Comments


bottom of page