top of page

Prefeito Rogério Lins visita instalações da UBER



O prefeito de Osasco, Rogério Lins, acompanhado pelos secretários municipais, Éder Máximo (Planejamento e Gestão e interino de Comunicação), Gerson Pessoa (Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico) e Pedro Sotero (Habitação), visitou na manhã de sexta-feira, 1/4, as instalações da Uber, na região central.


A empresa de tecnologia transferiu sua sede para Osasco em maio do ano passado. Atualmente ocupa um escritório na região central da cidade, enquanto as obras de construção do Campus da Uber, na Vila Yara, seguem em andamento com previsão de entrega nesse ano.

O prefeito e os secretários foram recebidos pela gerente de Políticas Públicas da Uber Brasil, Gabriela Barbosa.

O chefe do Executivo parabenizou os gestores pela empresa aderir o formato híbrido de trabalho, ressaltando que esse será o novo modelo adotado daqui pra frente. O prefeito de Osasco aproveitou para reforçar que o município é um dos que mais gerou emprego entre os maiores empregadores do país em 2021, de acordo com dados do Caged do Ministério da Economia, além de ser sede para grandes empresas, como Bradesco, Mercado Livre, iFood, Rappi, Uber, 99, B2W Digital, destacando-se com polo de empresas de tecnologia e avançando para transformar-se na “Vale do Silício brasileira”.

Ao percorrer as instalações, Lins ficou feliz ao encontrar a assistente executiva Vivian G., moradora de Osasco há 17 anos. Ela disse que nunca havia tido a oportunidade de trabalhar em Osasco. “Antes demorava 1h20 para chegar ao trabalho. Agora estou a 15 minutos de casa”, relatou, reforçando que “é uma realização conciliar trabalho e vida pessoal. Estou muito feliz”.

UBER EM OSASCO - A empresa anunciou em maio do ano passado que a sua nova sede no Brasil será na Vila Yara. O Uber Campus, como é chamado o projeto, tem previsão de inauguração em dezembro de 2022 e contará com o único Centro de Tecnologia da Uber na América Latina.



コメント


bottom of page