top of page

Prefeito Rogério Lins recebe empresários da GriGo, a nova empresa que se instalou em Osasco




Na última semana o prefeito de Osasco, Rogério Lins, recebeu em seu gabinete os quatro empresários e idealizadores da GriGo, a mais nova empresa de tecnologia que escolheu Osasco para montar sua sede, são eles; Luis Marques, Flávio Farias, Fábio Biselli e Luiz Fabiano Borges.

Em um bate papo descontraído para desejar boa sorte a empresa nesta nova empreitada, Rogério falou sobre a cidade se tornar o novo "Vale do Silício". "Nossa cidade passa por transformações, já fomos uma cidade de indústrias, do comércio, e agora da tecnologia. Espero que vocês, da GriGo, sintam-se acolhidos. Sejam muito bem vindos. O poder público estará na torcida para que colham bons frutos e ampliem seus negócios", comentou Lins.

Para os sócios, a escolha de Osasco para ser a cidade sede da empresa é a realização de um sonho, pois passaram a maior parte da vida em uma das indústrias do município. “Somos filhos desta cidade, e ela nos recebeu de braços abertos. Hoje estamos fincando a nossa marca aqui, mas queremos marcar presença em todo o território nacional, afinal temos mais de 18 mil peças em nosso estoque virtual, para atender a todos de qualquer localidade”, finalizou Luis Marques, um dos sócios da GriGo.



O secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Gerson Pessoa, e o adjunto da pasta, Hamilton Sant'Anna, também deram as boas vindas aos membros da GriGo.


*Sobre a GriGo*

Agora, com sede em Osasco, a GriGo é uma startup que surge para resolver um velho problema do mercado, como o tempo gasto nos serviços de manutenção. Como um grande balcão virtual de peças diesel, disponibiliza em seu portfólio mais de 18 mil peças, de 300 fabricantes diferentes, que vão da linha comercial leve até a linha comercial extrapesada. Faz isso através de suas multiplataformas, em que o cliente pode consultar e adquirir peças de veículos a diesel, de para-choque a para-choque, em tempo recorde. Consulte: www.grigo.com.br e conheça o nosso serviço, ou baixe o aplicativo GriGo na Play Store e na App Store.

5 visualizações
bottom of page