top of page

Prefeitura concede permissão de uso de imóvel ao Instituto Atus Social


O prefeito de Osasco, Rogério Lins, entregou quinta-feira, 10/08, ao Instituto Atus Social, título de permissão de uso de imóvel localizado na Rua José Joaquim Pinto, 349, na Vila Yolanda. A concessão é por 5 anos, renovável por igual período, segundo o gestor da entidade, Juvêncio Assis.

Participaram da solenidade a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Aline Lins, o secretário da Casa Civil, Ribamar Silva, o secretário de Assistência Social José Carlos Vido, o adjunto Daniel Mathias, o presidente da entidade, Laércio Batista, e o presidente de honra, Gilson Mathias, famílias atendidas pela instituição, representantes do Conselho Tutelar e o presidente do CMDCA, Pedro Paulo Silva.

“As ações promovidas pela Atus vão deixar um legado para as próximas gerações. É em razão desse trabalho social tão importante para a cidade que estamos nesse ato concedendo essa permissão”, disse Rogério Lins.

Fundada há 16 anos, a entidade atende cerca de 350 pessoas com atividades como reforço escolar para crianças e adolescentes; oficinas de crochê, bordado e artesanato para mulheres em vulnerabilidade social; ensino educacional do EJA/Mova em parceria com a Secretaria de Educação; prevenção ao uso de drogas; e integração social para a terceira idade. O atendimento é direcionado a moradores da Vila Yolanda e bairros vizinhos.




5 visualizações

Comments


bottom of page