top of page

Prefeitura de Itapevi conclui 40% de obras na Estrada de Araçariguama



Pavimentação na via localizada entre Ambuitá e Estância São Francisco vai melhorar o acesso da população, garantindo mais segurança, conforto e o estímulo de novos empreendimentos no local

A Estrada de Araçariguama atingiu, nesta sexta-feira (20), cerca de 40 % de obras concluídas. A informação é da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, pasta que acompanha a execução dos serviços. As melhorias devem ser finalizadas em agosto.

Neste momento está sendo realizada a preparação da base para receber a pavimentação, as calçadas e o sistema de drenagem. Posteriormente será colocada a massa asfáltica, sinalização vertical e horizontal e a colocação de lombadas.

As obras foram iniciadas em janeiro deste ano, com os serviços de pavimentação asfáltica em um trecho de cerca de 800 metros na Estrada de Araçariguama. No local também será implantada a drenagem de águas pluviais.

A melhoria é realizada a partir da travessia da linha da estação de trem da CPTM, em Ambuitá, até a Rua Jacucaim, na Estância São Francisco.

O objetivo da obra é melhorar o acesso da população aos bairros mais afastados do Centro da cidade, proporcionando mais segurança e conforto, estimulando ainda o surgimento de novos empreendimentos na região.



Foto: Célio Júnior PMI

4 visualizações

Comentarios


bottom of page