top of page

Prefeitura de Itapevi contrata 16 novos médicos



Administração municipal abre novo processo seletivo para reforçar e melhorar atendimento ao público

Como parte dos investimentos na saúde, a Prefeitura publicou, nesta terça-feira (30), o edital de chamamento público em que contrata 16 novos médicos para as áreas de Ginecologia (12 vagas) e Pediatra (4 vagas) em UBS (Unidade Básica de Saúde).

As inscrições são exclusivamente online e começam nesta quarta-feira (31) e vão até o dia 7 de setembro. Ao todo, o município está contratando 59 novos médicos na cidade com abertura de outros dois processos seletivos iniciados em agosto em que anuncia 43 vagas.

Para se inscrever as 16 novas chances, o interessado deve acessar o link (https://forms.gle/q5tt4YUiTFoQgXXd8) e anexar documentação comprobatória, mas informações no Diário Oficial desta terça-feira (30).

Deverão ser entregues: ficha de inscrição preenchida e assinada; documento de identidade (RG) e CPF.

Para médico ginecologista é preciso ter ensino superior completo em medicina com especialização na área e devido registro no órgão fiscalizador da profissão (CRM).

Para médico pediatra UBS é exigido nível superior, comprovante de experiência de 2 (dois) anos em pediatria ou título de especialista/residência em pediatria, registro no órgão fiscalizador da profissão (CRM).

O salário é de R$53,79 por hora trabalhada, mais gratificação de até 80%. A jornada de trabalho é de 20 até 40 horas por semana.


Processo de contratação

O processo seletivo será feito pela análise de currículo, discriminando títulos e experiência profissional. O resultado será divulgado no dia 16 de setembro, no Diário Oficial, no site www.itapevi.sp.gov.br.

Os selecionados serão contatados no segundo semestre de setembro pelo Departamento de Gestão de Pessoas (DGP) da Prefeitura para entrega de documentos de admissão e realização de exames médicos.

Os novos profissionais deverão integrar a rede em meados de outubro, quando já terão entregue os documentos de admissão e realizado exames médicos admissionais.


Contratações em andamento dos 43 novos médicos

As funções em contratação dos dois primeiros processos seletivos que reúnem 43 novos médicos são para Médico Clínico UBS – Unidade Básica de Saúde (15 vagas), Médico Ginecologista (12 vagas), Médico Pediatra UBS (4 vagas) e Médico Urgência e Emergência (SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência) (6 vagas). Os selecionados nestes editais serão contatados no início deste mês de setembro.

1 visualização
bottom of page