top of page

Prefeitura de Itapevi disponibiliza 470 novas vagas de emprego



Interessados devem comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador dentro do Resolve Fácil a partir da próxima segunda-feira (19)

Para apoiar a inserção de mais munícipes no mercado de trabalho e contribuir com a geração de renda, a Prefeitura de Itapevi disponibiliza, a partir da próxima segunda-feira (19), 470 novas vagas de emprego para diversas áreas de atuação. Podem se candidatar pessoas com ou sem experiência e que concluíram o ensino fundamental ou o ensino médio.

São vagas de operador de telemarketing ativo (100 vagas), auxiliar de logística (60 vagas), pedreiro (51 vagas), auxiliar de operação (50 vagas), carpinteiro (50 vagas), armador de ferros (50 vagas), auxiliar de linha de produção (46 vagas), auxiliar de limpeza (20 vagas), jardineiro (15 vagas), motorista de caminhão (6 vagas), atendente de lanchonete (5 vagas), controlador de acesso (5 vagas), mecânico de veículos (3 vagas), auxiliar de berçário (2 vagas), operador de empilhadeira (2 vagas), analista de recursos humanos (1 vaga), garçom (1 vaga), manobrista de caminhão (1 vaga), pintor de obras (1 vaga) e serralheiro (1 vaga).

Valorizando cada vez mais a inclusão, as vagas para pedreiro (51 vagas), carpinteiro (50 vagas) e armador de ferros (50 vagas) também aceitam inscrições de Pessoas com Deficiência (PCD’s).

Os interessados devem comparecer ao PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), localizado dentro do Resolve Fácil (Rua José Michelotti, 347 – Cidade Saúde), a partir da próxima segunda-feira (19), para obter mais informações sobre salário, jornada de trabalho, localização da vaga e benefícios. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

As oportunidades são uma ação de intermediação de mão-de-obra e para todas as chances é preciso ter mais de 18 anos. O encaminhamento para as vagas é realizado pelo próprio sistema, com base no perfil profissional de cada pessoa.

As vagas também podem ser conferidas através do aplicativo “Sine Fácil”, que está disponível e pode ser baixado nos sistemas Android e IOS. Pelo app ainda é possível emitir a carta de encaminhamento.

Outras dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 4143-9200.

3 visualizações

Comentários


bottom of page