http://www.gazetaevangelica.com/googlefaae1f9cd3a61287.html http://www.gazetaevangelica.com/googlefaae1f9cd3a61287.html

Prefeitura de Osasco constrói e reforma creches

A Prefeitura de Osasco dá continuidade as obras da Creche do Jardim Roberto I, no Jardim Padroeira, divisa com a Vicentina, as quais deverão ser concluídas até o final do ano. Na terça-feira, 24/7, o prefeito Rogério Lins foi acompanhar a evolução da construção.



Lins conversou com o mestre de obras, Thiago Batista, para pedir informações sobre o mapa da construção, os banheiros compartilhados, o playground e a rampa de acessibilidade em frente à creche. O prefeito faz questão de acompa

nhar todos os detalhes da construção, que integra um pacote de investimentos na área de Educação, que ganhará outras sete creches, que também estão em obras.

A Creche Jardim Roberto I atenderá 188 crianças de 4 meses a 6 anos. A obra ocupa uma área de 2.814m² com 1.575m² de construção, seguindo os padrões do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). O projeto prevê hall de entrada, sala administrativa, almoxarifado, pátio e refeitório cobertos, sala para reunião de professores, 2 sanitários para uso dos funcionários, fraldário, playground, horta, jardim, 2 vestiários, além de 6 salas de aulas, sendo 1 para crianças de um a dois anos, 1 para crianças de dois a quatro anos, 2 salas de pré-escola e 1 sala multiuso.

Reformas

Na sequência, o prefeito esteve na Creche Pedro Penov, na Rua José Marquês Silva, 18, Jardim Santo Antônio, para verificar quatro salas de aula que passarão por reformas e ver se a unidade depende de outras intervenções.

A creche, que atende crianças de 6 meses a 4 anos, abriga 300 crianças. O prefeito informou às professoras que as obras de reforma e revitalização terão início ainda nessa semana.

2 visualizações
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • LinkedIn Clean
  • Vimeo Clean
Facebook
Twitter
LinkedIn
Vimeo