top of page

Prefeitura realiza circuito de oficinas participativas para o PPA 2026-2029

ree

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) e de seu Departamento de Governo Aberto e Fortalecimento da Cidadania, realizará durante todo o mês de maio um circuito de oficinas participativas das Olimpíadas de Planejamento do Plano Plurianual Participativo de Osasco 2026-2029.

Integrado à consulta pública e à participação de conselhos, associações, sindicatos, ONGs e demais entidades, o Plano Plurianual (PPA) Participativo é um importante instrumento de planejamento para a formulação de programas nas diversas áreas de atuação da administração pública, como saúde, educação, segurança e meio ambiente. Ele define as prioridades do governo e novas políticas públicas para os próximos quatro anos, estabelecendo metas e ações voltadas para a melhoria da qualidade de vida da população.

O calendário participativo das Olimpíadas de Planejamento pode ser consultado na plataforma www.participa.osasco.sp.gov.br/PPA, onde os cidadãos também podem participar da Consulta Pública aberta até o dia 14 de maio de 2025 e deixar suas contribuições.

 

Confira o cronograma e participe das oficinas presenciais!

 

8/5

Oficina CRAS Rochdale

Horário: 9h às 10h30

Rua Porto Alegre, 93 - Rochdale

 

12/5

Oficina CRAS Santo Antônio

Horário: 9h30 às 11h

 

16/5

Oficina CRAS Padroeira

Horário: das 10h às 11h30

Avenida Padroeira, s/n

 

17/5

Oficina SEFAM / CEU Zilda Arns Neumann

Horário: 9h30 às 11h30

 

19/5

Oficina SEMUD / SENAC

Horário: das 13h30 às 16h

 

22/5

Oficina CRAS Bonança

Horário: 10h às 11h30

 

27/5

Oficina CRAS Munhoz

Horário: 9h às 10h30

 

Para mais informações, ligue 156 ou acesse www.participa.osasco.sp.gov.br/PPA

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
  • Facebook ícone social
  • Twitter
  • LinkedIn ícone social
  • Instagram
bottom of page