http://www.gazetaevangelica.com/googlefaae1f9cd3a61287.html http://www.gazetaevangelica.com/googlefaae1f9cd3a61287.html Prefeitura remove cerca de 100 toneladas de entulho no Jardim Aliança
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • LinkedIn Clean
  • Vimeo Clean
Facebook
Twitter
LinkedIn
Vimeo

    Prefeitura remove cerca de 100 toneladas de entulho no Jardim Aliança


    O prefeito de Osasco, Rogério Lins, vistoriou na terça-feira, 24/7, as ações do mutirão de limpeza realizado pela Secretaria de Serviços e Obras em terreno por onde passam dutos da Petrobrás, na Avenida Passaredo, Jardim Aliança, zona Norte. Do local foram removidas cerca de 100 toneladas de lixo e entulho (sobra de material de construção, madeira e móveis velhos) depositados no local pelos próprios moradores da vizinhança.

    O chefe do Executivo conversou com moradores, ouviu sugestões para que o local seja transformado em área de lazer, com playground e pista de caminhada, e também o desabafo daqueles que não concordam com a atitude dos que descartam material inservível, lixo e entulho no terreno.

    Rogério Lins aproveitou a ocasião para solicitar à população que colabore com a limpeza da cidade e abandone o hábito de jogar lixo e entulho em terrenos baldios, isto porque a cidade conta com serviço regular de coleta de lixo e também de remoção de materiais inservíveis. “Manter a cidade limpa é uma responsabilidade de todos nós”, destacou.

    Tanto o agendamento para retirada de entulho quanto a denúncia (pode ser anônima) em relação aos que descartam entulho de forma inadequada em áreas públicas podem ser feitos pelo telefone 156 ou 3651-7080.

    Ainda no Aliança, o prefeito foi conferir o serviço de drenagem e pavimentação de uma viela na Rua Sanhaço. Em seguida conferiu a pavimentação de um trecho de cerca de 50 metros da Rua Niterói, no Jardim Rochdale. “Ficou bom agora. Moro aqui há uns dez anos e não aguentava mais a poeira. Em dias de chuva, era lama pura”, disse a moradora Maria da Paz Auta Silva, 53 anos.

    A benfeitoria integra o serviço de zeladoria que está acontecendo desde a semana passada no Rochdale e que conta com poda de árvores, limpeza de bocas de lobo, tapa-buraco, pintura de guias e sarjetas, e sinalização asfáltica.

    0 visualização