top of page

Presidente da Câmara Municipal prestigia abertura do Festival das Mulheres



A abertura da 1ª edição do “Festival das Mulheres” contou com a presença de autoridades locais e moradores de Alphaville e Tamboré.

A presidente da Câmara de Santana de Parnaíba, Sabrina Colela (Avante), prestigiou a abertura da 1ª edição do “Festival das Mulheres” que a Prefeitura de Santana de Parnaíba realizou, nesta sexta-feira (09/09), por meio da Secretaria Municipal da Mulher e da Família, com o apoio da Secretaria Municipal de Emprego e Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Semedes).


Além da presidente da Câmara Municipal, Sabrina Colela, a abertura oficial contou com a presença da vice-prefeita Rosalia Dantas (PSDB), da secretária Municipal da Mulher e da Família, Selma Cezar, do secretário municipal da Semedes, Mauro Brunetto, e demais autoridades locais.


O “Festival das Mulheres” é um projeto itinerante da Feira da Mulher Empreendedora destinado às mulheres empreendedoras divulgarem seus trabalhos e serviços, fomentando o empreendedorismo feminino e promovendo a geração de renda no município.


Ao todo foram montados 47 estandes para apresentar diversos produtos e serviços nas áreas da beleza, artesanato, decoração, moda, entre outros, além de uma praça de alimentação com food truck, espaço pet friendly e outro destinado às apresentações musicais como Jazzmin’s Big Band, São Paulo Big Band, Vanu Rodrigues, Paula Valente Trio e Banda Biosfera.


Uma estrutura que contou também com o apoio das secretarias de Administração, Serviços Municipais, Segurança Urbana e Transporte e Trânsito, por exemplo.


O evento aconteceu nos dias 09/09, das 16h às 23h; 10/09, das 13h às 22h; e 11/09, das 13h às 20h, no estacionamento atrás da Unip, localizado na Avenida Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, em Alphaville/Tamboré. A entrada foi gratuita.




5 visualizações

Comments


bottom of page