top of page

Quarteto Alfa comemora 37 anos com louvor e adoração



A Igreja Evangélica Ministério Alfa (IEMA), realizou na última sexta-feira (23) o culto da gratidão pelos 37 anos do Quarteto Alfa, composto pelos pastores Luiz Inácio de Souza, Edvaldo Nascimento Santos, Maria Inácia de Souza Andrade, Milton de Souza e banda.

O músicos apresentaram seus maiores sucessos dos 10 CDs, um DVD e um livro biografia. Além de participações em várias igrejas do Brasil, o Quarteto também já apresentou louvores internacionais na Argentina, Uruguai, Paraguai, Portugal, Espanha, Luxemburgo, Bélgica, Itália, Alemanha, França, Inglaterra, Estados Unidos e Turquia.

O evento contou com a presença de muitos amigos, como o pastor José Vieira, da AD Brás Osasco; o Pastor Rubens; o vereador Pastor Paulo Júnior; e o Pastor Edson; a Pastora Karen, da Comunidade Comunhão Rara; o DJ Negro Rico; entre outros. Na oportunidade, a igreja fez perguntas para o Quarteto e pode conhecer curiosidades sobre o grupo.

Para o pastor José Aparecido, o Nenê, foi uma noite de gratidão. “Não são 37 dias, não são 37 meses, são 37 anos de louvores, exaltando ao Reis dos Reis, o nosso Senhor Jesus Cristo, e por tudo isso estamos felizes. Quantos milagres aconteceram através da vida do Quarteto Alfa, foram tocados pela presença do Senhor com renovo, muitos se renderam a Jesus Cristo e o tempo ainda não acabou só está começando”, disse o Pastor Nenê, que em seguida orou pelos músicos.

Para o Quarteto foi um dia especial vivido na Igreja Ministério Alfa (IEMA), noite de celebração e louvor a Deus pelos 37 anos de vida do ministério Quarteto Alfa. “Uma noite para ficar na memória de todos, em como Deus através dos louvores ministrou cura, libertação, e salvação, uma marca do Ministério Alfa, um ministério ilibado ao longo destes anos, ” disse.


Apresentação

Ao todo, foram entoados 23 louvores, uma pequena parte do repertório de mais de 120 canções de toda sua trajetória, dentre eles grandes clássicos que marcam a história do Quarteto Alfa, como "Aqui Chegamos pela Fé", "Mais que Vencedor" "Cristo", "Salmos 23", "Você vai Rir", "Livre", "Salmos 103", "Milagre", "Eu vou Louvar", "A História não Acabou", entre outros.

“Deixamos aqui nossos agradecimentos especiais, primeiramente a Deus que nos tem sustentado, ao nosso querido Pastor Nenê e para a Izabel pelo apoio, nossas famílias que nos têm apoiado, comunicação, decoração, organização do evento e mais. Aos músicos por todo empenho e dedicação, as pessoas envolvidas nos bastidores, que nos abençoaram através do seu trabalho e a todos os presentes e admiradores que tem orado por nosso ministério”, afirmou o Pastor Edvaldo em nome de todos do Quarteto Alfa.





136 visualizações

Comentarios

No se pudieron cargar los comentarios
Parece que hubo un problema técnico. Intenta volver a conectarte o actualiza la página.
bottom of page