top of page

Ribamar Silva inaugura comitê central com grande festa e impulsiona eleição para deputado federal




Com comitês de campanha espalhados em todos os bairros de Osasco, litoral e interior do estado, cresce visibilidade e adesão à campanha de Ribamar Silva. Novas inaugurações de comitês estão programadas para os próximos dias.





Confiante na vitória na disputa por uma cadeira na Câmara Federal, e com discurso de união e compromisso por Osasco e região, o candidato a deputado federal Ribamar Silva (PSD) inaugurou, na última segunda-feira, 29, o comitê central de sua campanha na cidade. O espaço, localizado na avenida dos autonomistas, é a sede da dobrada política com o candidato a deputado estadual, Gerson Pessoa (Podemos).

O evento, que contou com a participação de centenas de pessoas, entre secretários, vereadores de Osasco e região, além de lideranças políticas, foi marcado pelo entusiasmo e clima de vitória de todos os presentes.

O Prefeito Rogério Lins reafirmou o apoio e a confiança no trabalho de Ribamar Silva. “Se Osasco conquistou novas creches, melhorou a qualidade de atendimento na saúde, atraiu centenas de novas empresas gerando milhares de postos de trabalho, devemos muito a incansável atuação desse gigante, Ribamar Silva, que articulou e viabilizou a aprovação de projetos do executivo”, disse Rogério Lins.

Firmando o compromisso de lutar por Osasco e toda a região, lá em Brasília, Ribamar Silva ressaltou a importância de eleger parlamentares comprometidos na busca por recursos estaduais e federais para os municípios. “Já provamos com trabalho o quanto fizemos por Osasco, tornando a nossa cidade referência em desenvolvimento e qualidade de vida. Honraremos a confiança do Prefeito Rogério Lins e a de toda a população, lutando por mais melhorias para toda a região”.

Para os próximos dias estão previstas as inaugurações de comitês de campanha no jd. Conceição (dia 05) e Baronesa (dia 12). Para acompanhar a agenda de eventos políticos de Ribamar Silva, basta segui-lo nas redes socias.

10 visualizações
bottom of page